Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Teve um dia que estava na sala dormindo com minha mãe, e do nada, um copo de vidro que estava em cima da pia estourou sozinho. No dia seguinte minha mãe ficou sabendo que uma tia dela foi possuída. Todos nós somos cristãos, foi estranho, como se o espírito que possuiu o corpo dela, de alguma forma, afetasse o copo com uma força sobrenatural. (ou a força veio do bem)

Isso faz uns 5 anos por ai.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensamentos intrusivos são aqueles que a gente não consegue controlar, tipo uns flashes do nada que passam pela sua cabeça com coisas insanas. Pode ser desde pensamentos autodepreciativos até a agressão de outras pessoas.

É tipo quando você ta dirigindo e do nada vem uma vontade de jogar o carro do barranco pra ver o que acontece, ou quando você ta conversando com alguma pessoa e você pensa alguma coisa bem escroto tipo você dando um murro no meio da cara dela, ou até pior como você matando alguma pessoa querida. 

Isso está ligado a ansiedade.

Pensamentos intrusivos são pensamentos que entram constantemente na sua mente contra a sua vontade. Eles são considerados intrusivos, porque você simplesmente não consegue afastá-los para fora da sua mente, e muitas vezes aparecem em momentos impróprios. Os pensamentos intrusivos também podem ocorrer em flashes, causando ansiedade significativa quando entram na sua mente.

Muitos dos pensamentos intrusivos estão relacionados com a ansiedade, pelo que pode senti-los como assustadores sobre o que pode acontecer consigo ou alguém que você gosta, ou o que você pode fazer para si mesmo ou para outra pessoa. Eles parecem estar fora do seu controle, e o seu conteúdo pode ser estranho e ameaçador. Nestes tipos de pensamentos intrusivos, parece que os pensamentos surgem como resultado da ansiedade, e incrementando mais medo sobre os sintomas da ansiedade que já está experimentando. Os pensamentos intrusivos aumentam a ansiedade, e alimentam a espiral de produção de medo. Assim, por exemplo, no meio de um disparo de ansiedade você pode pensar: “Se eu tiver um ataque cardíaco?” Você fica num estado recorrente de pensamento ansioso, sentindo que é provável que aconteça o que está a pensar.

Os pensamentos intrusivos acontecem a todos nós e podem assumir muitas formas. Talvez você tenha de repente a imagem de empurrar alguém para fora de uma plataforma de trem, chutar um cachorro, gritar na igreja, saltar de um carro em movimento, ou esfaquear alguém que você ama. Ao fazer ou querer fazer qualquer uma dessas coisas não é normal, mas ter pensamentos intrusivos como esses é normal em algum momento na nossa vida. Às vezes, pensamentos como estes vêm até nós precisamente porque não queremos agir desta forma, pois eles são simplesmente a coisa mais inadequada que a nossa mente pode imaginar. O que dificulta todo o processo de superar ou eliminar este tipo de pensamentos é fazer esforços para não ter tais pensamentos, ao tentar empurrá-los para fora da sua mente, pode realmente fazê-los ficar.

http://www.escolapsicologia.com/pensamentos-intrusivos-o-que-sao-e-como-supera-los/

Link para o comentário

Estranho hein velho, mas é o que o cara falou, deve ser todo mundo comprado e o vídeo é editado. Aquela do limão por exemplo, só pode ser montagem.

No fim das contas a graça está nesse "... e se for verdade?", é aquela história, se apenas 1% for verdade já é treta. kkkkkk

Mas claro que (não só nesse vídeo) tem muita coisa editada nesse mundo do sobrenatural, muitos "relatos" sujeitam magia e bruxaria (adivinhações e afins) como obra de pactos e rituais envolvendo demônios, fica sempre esse "marketing" do oculto sobre mágicas "impossíveis", alguns talvez usem disso pra se promover, podendo editar videos ao seu béu prazer, mas ainda assim tem muitas coisas no minimo bizarras no vídeo. Esse canal do vídeo é muito bom, tem vários relatos e coisas sobrenaturais, pra quem curte.   

No u.u

Não acreditar em misticismo, beleza. Agora não aceitar nem a arte do foda-se, tá de brincadeira guri? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Teve um dia que estava na sala dormindo com minha mãe, e do nada, um copo de vidro que estava em cima da pia estourou sozinho. No dia seguinte minha mãe ficou sabendo que uma tia dela foi possuída. Todos nós somos cristãos, foi estranho, como se o espírito que possuiu o corpo dela, de alguma forma, afetasse o copo com uma força sobrenatural. (ou a força veio do bem)

Isso faz uns 5 anos por ai.

Partindo do ponto cristão, manifestações positivas (anjos por exemplo) geralmente são cercadas de luz e glória. Ta mais com cara do "time de baixo". 

Esse vídeo é "vendido" como prova irrefutável da existência de reptilianos. O que acham?  

Link para o comentário

No fim das contas a graça está nesse "... e se for verdade?", é aquela história, se apenas 1% for verdade já é treta. kkkkkk

Mas claro que (não só nesse vídeo) tem muita coisa editada nesse mundo do sobrenatural, muitos "relatos" sujeitam magia e bruxaria (adivinhações e afins) como obra de pactos e rituais envolvendo demônios, fica sempre esse "marketing" do oculto sobre mágicas "impossíveis", alguns talvez usem disso pra se promover, podendo editar videos ao seu béu prazer, mas ainda assim tem muitas coisas no minimo bizarras no vídeo. Esse canal do vídeo é muito bom, tem vários relatos e coisas sobrenaturais, pra quem curte.   

Não acreditar em misticismo, beleza. Agora não aceitar nem a arte do foda-se, tá de brincadeira guri? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei lá cara, eu acredito que existam demônios pois eu já presenciei algumas cenas de possessão, mas alguns casos os caras podem usar esse meio só pra aparecer. Mas quem sou eu pra falar né haha

Esse vídeo ai pra mim tá é muito fuleiro, não vi nada de mais. A primeira parte é uma mariposa que pousa na boca dele, a segunda é a língua dele que é estranha. Só não gostei dessa música.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...