Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é o lugar apropriado, mas um é um mistério ainda não desvendado pela ciência:

Ilusão da lua

A “ilusão da lua” é uma ilusão que intriga as pessoas desde tempos passados, de Aristóteles aos antigos gregos e chineses. A lua parece maior em tamanho angular quando está próxima do horizonte que quando está alta no céu. Algumas pessoas julgam que ela parece dobrar de tamanho, mas a estimativa comum é de 50% a 75% maior. Muitos já sugeriram teorias para tal ilusão, como um efeito atmosférico, mas todas foram refutadas. Também já foi dito que o tamanho relativo ou a distância aparente são explicações para essa ilusão, mas, até agora, ninguém, nem mesmo a ciência moderna, tem sido capaz de definitivamente explicar esse fenômeno misterioso.

Na verdade isto ocorre com qualquer corpo celeste.

Publicidade

Postado
Rapaz, inventei de ler essa história do math estando sozinho, me arrepio lendo essas coisas, nem terminei de ler... pqp.

Já coloquei músicas religiosas para escutar.

Kkkkk. Foi ironia?

Eu aqui em casa tomei um cagaco, pq no dia que fui la ajudar a tirar as coisas da casa com meu tio, a noite a torneira aqui da cozinha tava com problema e do nada ficava vazando agua, ai o pensamento ja viu.. Kkkkk

Enviado de meu E2124 usando Tapatalk

Postado

Mano..c é loko. Li tb essa história do Math. Na real comecei a ler ontem de noite, mas começou a ficar muito tenso e deixei pra ler hj de manhã. hahaha

Eu tenho uma lembrança tbm de quando eu era criança. Manja aqueles "flashs" que temos quando somos pequenos e talz...acho que eu tinha uns 7 anos. Estávamos viajando de carro junto do meu pai, minha mãe e meu irmão. Era de manhã e estava uma puta neblina na estrada. Cara, do nada e tipo muito próximo do carro, eu vi um senhor atravessando a estrada na nossa frente. Deu até pra ver o chapéu dele! "Atropelamos" o espírito, manja?! E só ouvi a minha mãe falando: "Vc viu isso?!" e meu pai respondeu: "Eu vi." E não falaram mais nada.

Depois eu fui descobrir que meu pai tinha várias outras histórias dele tbm... Ele falou que uma vez estava dirigindo e sentiu alguém sentar do lado dele, no banco do passageiro. Ele falou que não olhou para o lado em momento algum depois. Foi de pescoço duro dirigindo. hahahaha.

Postado

já procurei medico   na verdade , já fui a dois medico  ate agora não to sentindo nenhuma ardência dor no peito costa , pos ontem e ontem e ontem sentia de leve mais e uma coisa chata  , eu tive uma melhora sim claro , mais ainda tenho as vezes ,  hj mesmo não to nao

Postado

Tensa essas historias ai tbm kkk..

Nao sei se vcs ja tiveram isso.. As vezes quando to dormindo,n sei como posso descrever isso.. Tenho um sonho meio que acordado.. Exemplo; Sonho que estou indo a algum lugar e acontece X fato, ai depois no resto do dia acaba que acontece isso mesmo e eu me lembro "parece q sonhei isso".. Sempre fico na duvida wtf

Postado

Tensa essas historias ai tbm kkk..

Nao sei se vcs ja tiveram isso.. As vezes quando to dormindo,n sei como posso descrever isso.. Tenho um sonho meio que acordado.. Exemplo; Sonho que estou indo a algum lugar e acontece X fato, ai depois no resto do dia acaba que acontece isso mesmo e eu me lembro "parece q sonhei isso".. Sempre fico na duvida wtf

Esse negócio de sonho que vc fala é tipo uns "Dejavu", onde vc sonha e no mesmo dia a parada meio que acontece ? não tive isso ainda não. Mas já tive aqueles dejavu mesmo. Eu penso..."carai, já vi isso, mano." E teve até um dia que deu meio que adivinhar o que ia acontecer em seguida. Tipo, nada absurdo. Mas deu pra saber o que ia rolar.
Uma vez eu ouvi uma explicação disso ai... É meio que como se o seu cérebro desligasse por uns milésimos de segundo, mas a sua visão continua funcionando. Ai na hora que o cérebro voltar a funfar direito, ele meio que leu a sua mensagem 2x. É foda...hahhahha 

Postado

isso mesmo, sonho e meio que acontece. e o pior que na maioria das vezes são coisas mto aleatorias, que não "interferem" nada

pq quando eu sonho que estou transando com uma gostosa não acontece? kk

Postado

kkk

Cara, Dejavu é onda. Tenho direto.

E as vezes sonho com algo que parece que já sonhei antes, e fico na dúvida.

hahaha! Eu tbm... é massa! Uns tempos atras eu tive um dejavu com a galera da academia. E mano, era uma galera nova de lá e a gente tava num churras, eu não conhecia ngm mas tava curtindo, era em uma fazenda (isso no dejavu). Na semana passada fui em churras de aniversário de uns dos instrutores da academia, e pronto..ROLOU O DEJAVU, a cena na cabeça bem nítida, como se eu tivesse presenciado aqui lo já e antecipasse o movimento de alguns.

E esse vídeo aqui do garoto sendo puxado...mano... c é loko.

https://www.youtube.com/watch?v=OC6JLRB_bbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...