Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado

Cara... Eu não vejo fundamento algum.

Sou geógrafo, e tem muita coisa envolvida, mostrando a curvatura da Terra, pra existir a possibilidade de estarmos sendo "enganados".

Publicidade

Postado

Eu sinceramente acredito na teoria dos 'alienígenas do passado"...

Frango, me explica esse site... :laughingsmiley:

http://www.gnosisonline.org/

Eu também acreditava na teoria dos deuses astronautas. Eu tenho um link aqui que vai destruir a brincadeira. Então não veja (ou melhor, não ouça).

Toda cidade com mais de 300.000 habitantes (às vezes menos) vai ter um centro de gnosticismo. Eu fui em uma palestra, na época da universidade, e é uma doideira. Os caras misturam paganismo com diversas mitologias. Não é uma religião. Eles falam que é tipo um conhecimento secreto, algo como a alquimia. Se sua cidade for grande, você consegue essas palestras de graça. Eu nem prestei muito atenção no magrelo que explicava, pois fui só pq tava na pilha de pegar uma mina que ia.

Não posso julgar sem certeza, mas me parece essas pseudo-filosofias, tipo projeção astral.

Postado (editado)

Eu também acreditava na teoria dos deuses astronautas. Eu tenho um link aqui que vai destruir a brincadeira. Então não veja (ou melhor, não ouça).

Não posso julgar sem certeza, mas me parece essas pseudo-filosofias, tipo projeção astral.

Verei(escutarei) e depois posto o veredicto haha...

Quanto ao gnosticismo, li naquele site ,teve um guru que o chamam de mestre, que disse que por meio da projeção, visitou o sol e revelou que lá existem seres habitando normalmente, oceanos, inteligência avançada... hueuheuheuh

Editado por Tanin
Postado

Verei(escutarei) e depois posto o veredicto haha...

Quanto ao gnosticismo, li naquele site ,teve um guru que o chamam de mestre, que disse que por meio da projeção, visitou o sol e revelou que lá existem seres habitando normalmente, oceanos, inteligência avançada... hueuheuheuh

Não duvido. Tem gente que diz que ele emite radiação e, por isso, esquenta os planetas. Ma seu interior teria temperaturas negativas.

E tem gente mais louca ainda:

http://www.youtube.com/watch?v=lnhY7Ase_Lg

Esse mundo só tem doido, Tanin.

Postado

Curto bastante historias de alien também,tanto os extras,como os intraterrestres xupa cabras por exemplo,tinha uma comunidade no orkut chamada grandes misterios da humanidade que eu curtia muito,tinha bastante historia legal!

Mas tinha muita brisa,pessoas que juravam de pé junto terem encontrado reptilianos lol

Nâo que se enquadre em aliens ou fantasmas,mas o site jodi.org tem alguma explicação? era bem famoso e intrigante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...