Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

já viu o programa??

fact or faked

depois procura no youtube...fact or faked - seres rastejantes.

eu acho esse programa um lixo pq eles nunca concluem nada, fica isso por isso mesmo, os que eu gosto são os ghost hunters, lá eles buscam evidencias, enquanto o fact fica recriando os causos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já viu o programa??

fact or faked

depois procura no youtube...fact or faked - seres rastejantes.

eu acho esse programa um lixo pq eles nunca concluem nada, fica isso por isso mesmo, os que eu gosto são os ghost hunters, lá eles buscam evidencias, enquanto o fact fica recriando os causos

eu vejo ghost hunter tbm

mais sei la....em 100 programas 1 aparece alguma coisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fresquinha:

CASTELO COM FAMA DE MAL ASSOMBRADO É POSTO À VENDA NO INTERIOR DE SP

"Vale três vezes mais. O alicerce é feito em pedra e argila para durar séculos. Mas família tem pressa", diz o corretor.

ghost hunter internacional foi nesse castelo ai....

não acharam nadinha d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fresquinha:

CASTELO COM FAMA DE MAL ASSOMBRADO É POSTO À VENDA NO INTERIOR DE SP

"Vale três vezes mais. O alicerce é feito em pedra e argila para durar séculos. Mas família tem pressa", diz o corretor.

Daria um bom lugar pra construir uma loja de prazeres exoticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terra é plana?

Encontrei essa entrevista:

INFO Online - Você aprendeu, na escola, que a Terra era redonda?


Daniel Shelton – Sim

INFO Online - E quando mudou de ideia?
- Quando estava na universidade (Virginia Tech), mais ou menos aos 19 anos. Li um pouco sobre o assunto e comecei a procurar livros a respeito.

INFO Online - E hoje, você ainda é arquiteto?
- Prefiro manter algumas partes da minha vida pessoal...Não tenho problemas em falar sobre a Sociedades, mas não gosto de envolver, por exemplo, colegas de trabalho nisso.

INFO Online - Você fala com sua família e amigos sobre isso?
- Converso às vezes. Eles sabem o que penso. Sei que não vou convencê-los e eles sabem que não vão mudar minha ideia.

INFO Online - Qual parte da Terra ser redonda não faz sentido para você?
- Costumo ir à praia e olhar para o oceano. Ele parece bem plano... E até mesmo a gravidade, entre os cientistas, é muito debatida. O que é? O que a causa? E a teoria da terra plana acelerando para cima dá conta de responder a tudo isso, e ainda é mais esclarecedora.

INFO Online - E como você explica as fotos tiradas pela Nasa, por exemplo, ou tantas outras agências espaciais, governos...?
- São falsas.

INFO Online - Então é tudo uma fraude?
- A coisa vem há tanto tempo que seria um escândalo muito grande para as pessoas no poder. Elas perderiam a credibilidade.

No passado, as pessoas acreditavam em uma Terra plana até que uma série de cientistas começaou a provar que nosso planeta era redondo.

INFO Online - O que você está dizendo é que, em algum momento, as pessoas no poder se deram conta de que esses cientistas todos estavam errados e que a Terra era mesmo plana – mas que era preciso manter a farsa?
- Sim. Porque para a maioria das pessoas não faz diferença. Não é importante. Qual a diferença que isso faz na vida delas, ao irem ao supermercado, por exemplo? Mas, para nós, faz...

INFO Online - Mas essa farsa precisaria envolver todos os governos do mundo, para dizer o mínimo...
- Não acho que todos os governos precisam estar na teoria da conspiração. Mesmo na NASA, se você pensar, nem todos vão ao espaço para ver como é de verdade. Nem todos terão acesso a dados que mostram a verdade. Só pessoas em posições chaves. E aí, tudo o que têm que fazer, é mover a ideia para baixo na cadeia de comando.

INFO Online - Então quem saberia de tudo? O presidente?
- O alto comando da NASA saberia. O presidente dos EUA não precisaria saber....

INFO Online - Você precisaria pegar um foguete para acreditar, então, que a Terra é redonda?
- Acho que quando ficar barato pegar um foguete e viajar ao espaço a farsa toda virá à tona. E isso deve acontecer em breve, com as novas tecnologias...

Achei loucura, após descobrir que existia uma comunidade gigantesca de cientistas que acreditavam nisso. O fórum dessa galera é imenso.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...