Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Leu bastante coisa mesmo... Curti tua lista de livros lidos. hahahaha :D

curti o PM que tu posto onde eu digo que nao li nenhum livro

ateh parece que eu lembro dos nomes de todos os livros que eu li, eu nao fico fazendo uma listinha pra ver quem tem a listinha maior, como se isso importasse alguma coisa

acho q jah eh a quinta vez que eu peço pra tu postar esse MP, tu nao posta e continua falando dele como se ele existisse

muita desonestidade isso, nunca discuti com alguem tao baixo assim antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: se você acha que os grandes filósofos paravam e ficavam apenas pensando durante anos, você tem um conceito muito errado aí. É meio óbvio que eles liam, estudavam, debatiam e tiravam suas ideias disso.

Segundo: os dois já desviaram totalmente o foco do discussão e estão atacando um ao outro somente.

Terceiro: não importa de que livro as ideias foram tiradas, se você acha elas equivocadas apenas refute-as com seus argumentos.

Quarto: Não quer dizer que ele derrubou uma teoria, que lembrando bem é uma TEORIA, só porque você não soube o que contra-argumentar.

Link para o comentário

curti o PM que tu posto onde eu digo que nao li nenhum livro

ateh parece que eu lembro dos nomes de todos os livros que eu li, eu nao fico fazendo uma listinha pra ver quem tem a listinha maior, como se isso importasse alguma coisa

acho q jah eh a quinta vez que eu peço pra tu postar esse MP, tu nao posta e continua falando dele como se ele existisse

muita desonestidade isso, nunca discuti com alguem tao baixo assim antes

Ofereci vários argumentos e você não entendia nenhum. Em um cenário assim, perguntei se você tinha formação acadêmica ou tinha lido algo, você não respondeu. Pedi recomendações de livros de física, você não respondeu. Só não perguntei a sua idade, por educação.

O que me prova que você não é qualificado para divagar sobre um conceito metafísico como o nada são 3 fatos: a forma com que você escreve, que mostra que não deve ter lido mais que harry potter, e já dá um indício da sua idade. O fato de você ignorar a citação de terceiros, que prova que você nunca pisou em uma universidade ou nunca debateu em um DCE, CA ou café filosófico. E, agora, o fato de você não lembrar o título de nenhum livro que você leu. Mesmo que tenha lido, a leitura deve ter sido rasa para não lembrar nem o título. E isso tudo do mesmo sujeito que achou que "quem causou Deus" era uma objeção válida ao argumento cosmológico.

Sinceramente, você não esta preparado para discutir coisas destas natureza. Gostaria de estar errado, ouvir sua formação acadêmica e pelo menos uns 10 livros bons que você tenha lido. Vou ficar só na vontade, pelo jeito...

no começo seis tava falando sobre, então pensei q tinham continuado rs

Imagina só conversar sobre Deus com o sujeito que atropela o princípio da semiótica, a navalha de occam e a teoria da relatividade. Estávamos falando sobre o "nada". Uma discussão bem inútil já que não faz a mínima diferença na vida de ninguém. Daí ele não tinha argumento e trazia Deus para a discussão na tentativa de me atacar. Eu ri muito.

Eu não to entendendo nada do que voês dizem,eu tentei,li mas não entendi, c ́est la vie

O que me remet eaos meu tempos de juventude jovial e veloz,onde era dificil que conseguir alguma conversa decente com meus amigos,visto que eu era o unico que lia na época(anarquismo) e olha que era uma coisas simples!

Agora imagino vocês dois lol!isso não foi uma ofensa,foi tipo "nem toda essa geração é nothingness"

Compreendo como deve ter sido sua solidão. Cheguei a ter minha fase anarquista. Li bakunin, thoreau e hakim bey. O único que eu ainda acho foda pra caralho é o hakim bey. O livro Zona Autônoma Temporária dele é o melhor livro de (anti)política de todos os tempos. Sempre que falam "recomende um livro", eu recomendo ele. :D

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Ofereci vários argumentos e você não entendia nenhum. Em um cenário assim, perguntei se você tinha formação acadêmica ou tinha lido algo, você não respondeu. Pedi recomendações de livros de física, você não respondeu. Só não perguntei a sua idade, por educação.

O que me prova que você não é qualificado para divagar sobre um conceito metafísico como o nada são 3 fatos: a forma com que você escreve, que mostra que não deve ter lido mais que harry potter, e já dá um indício da sua idade. O fato de você ignorar a citação de terceiros, que prova que você nunca pisou em uma universidade ou nunca debateu em um DCE, CA ou café filosófico. E, agora, o fato de você não lembrar o título de nenhum livro que você leu. Mesmo que tenha lido, a leitura deve ter sido rasa para não lembrar nem o título. E isso tudo do mesmo sujeito que achou que "quem causou Deus" era uma objeção válida ao argumento cosmológico.

Sinceramente, você não esta preparado para discutir coisas destas natureza. Gostaria de estar errado, ouvir sua formação acadêmica e pelo menos uns 10 livros bons que você tenha lido. Vou ficar só na vontade, pelo jeito...

Imagina só conversar sobre Deus com o sujeito que atropela o princípio da semiótica, a navalha de occam e a teoria da relatividade. Estávamos falando sobre o "nada". Uma discussão bem inútil já que não faz a mínima diferença na vida de ninguém. Daí ele não tinha argumento e trazia Deus para a discussão na tentativa de me atacar. Eu ri muito.

antes tu falou que qdo me mandou MP pedindo indicaçao de livros de fisica eu falei que nao tinha lido nenhum, agora falou que eu nao respondi, foi mal ai, parece que eu te mandei um MP mutante

acho q como tu sempre comenta sobre esse MP seria mais facil postar ele aqui, jah eh a sexta vez eu eu peço mas parece que o teu alzheimer tah foda

se tem uma coisa que o pessoal do forum jah tah cansado de ouvir eh a falacia da autoridade, todo mundo aqui sabe que autoridade nao significa nada, mas eh soh isso que tu sabe fazer

- eu tenho conta no skoob

- jah li o wikipedia inteiro

- nao sou eu que falo, eh o google que diz

- sou namoradinho do olavo

- durmo abraçado com o dicionario

-tenho uma listinha de todos os livros que eu jah li maior que meu orgao genital

- o craig eh um tesao

- pego todas as minas com o combo olhar triangular + pirocoptero invertido + fingir que sou mergulhador que aprendi em um livro

- jah tomei um cafe filosofico

aposto que nao vai postar a MP :whistle:

Link para o comentário

As regras do fórum não permitem postar a MP.

Ao invés de mandar um ad hominem inofensivo (já que tenho o maior orgulho de tudo citado). Tu podia citar sua formação acadêmica e os autores que tu lê. Mas não vai rolar pelo jeito... :nerd:

Link para o comentário

pelo amor, tenham ao menos o minimo de bom senso e discutam de verdade, caso não tenham mais nada pra falar, só ignorem as provocações que esse tópico ja desvirtuou demais..

Tu tá certo!

O massacre esta desequilibrado. Já falei o que tinha que falar. :)

Voltem a postar mistérios não resolvidos!

Link para o comentário

Queria mostrar isso a vocês e acho que esse tópico seria um bom lugar pra isso.

800px-Butcher_boys1.jpg

800px-Butcher_boys2.jpg

Se chamam " The Butcher Boys", foram esculpidas por Jane Alexander na africa do sul. Representam as desumanas forças do apartheid. Ao menos é o que o Wikipedia me contou.

Link para o comentário

Queria mostrar isso a vocês e acho que esse tópico seria um bom lugar pra isso.

Se chamam " The Butcher Boys", foram esculpidas por Jane Alexander na africa do sul. Representam as desumanas forças do apartheid. Ao menos é o que o Wikipedia me contou.

isso seria o demônio?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...