Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera gostaria que vcs avaliassem meu treino.

Treino A: Peito,triceps,Ombro

Supino Reto Articulado

Crucifixo inclinado

Peck Deck-Trono

Cross Over

Triceps Pulley

Triceps Corda

Triceps Fran Bilateral

Triceps Testa

Desenvolvimento Barra Frente

Elevação lateral maquina

Abdômen

Treino B: Costas, Bíceps e outro que eu não sei

Puxada para frente

Puxada Centro

Remada Bx Pronado

Remada cavalo

Rosca Simultanea

Rosca Concentrada

Rosca Scott

Rosca Mart.Alternado

Remada em pé

Encolhimento Halteres

Panturrilha em pé

Panturrilha sentada

OBS: Esses exercicios nao sou eu que crio e sim a professora da academia, o que eu faço é todo dia por meu numero de matricula no PC de la e meu exercicio sai impresso.E tem tbm o treino de perna que faltou ai mas eu faço tbm.

Uma duvida fora deste assunto; é que eu malho ja faz 6 meses e consigo ver resultado em todo meu corpo a unica parte do corpo que nao vejo muito resultado é os biceps pq?? :ph34r_anim:

Abraços :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Cara se o volume dos seus treinos de bíceps e tríceps estão assim, não quero nem imaginar seu treino de perna. Tem o quê, uns 30 exercícios?

Minha primeira dica seria criar um tópico um pouco mais organizado, vc não colocou o número de séries, de repetições nem nada disso. E desconsiderou de postar o treino de perna, o que já me deu uma impressão de que você não dá tanta atenção pra treino de perna, o que é muitissimo errado.

A segunda dica seria primeiro dar uma pesquisada aqui no fórum em alguns treinos, você já conseguiria arrumar sózinho várias coisas no seu treino.

Postado

Vamos lá então,primeiramente eu não postei o treino de perna pois o meu treino mudou e eu ainda não fiz ainda entaum eu não sei o que mudou no treino,segundo eu faço 4 series de todos os exercicios postado anteriormente.

Postado

Pra que postar repetições né...Nem é importante...Não é como se existissem metódos de treino focados em certas repetições com uma quantidade X de séries, né?

Cara, se empenha um pouco mais aí né meu, não rola só pedir pro pessoal arrumar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...