Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, pesquisei aqui e não achei nada que tirasse a minha dúvida, já li o próprio artigo do blog hipertrofia mas ainda to com uma duvida haha..

No rest-pause, digamos que você fará com supino, 10x10kg. Você faz 8 reps, conta até 15, faz qts reps conseguir, conta ate 15 e faz qts reps conseguir.

Ainda nao saquei se isso já seriam as 3 séries ou apenas 1 série! no artigo fala que seriam as 3 series, mas msm assim fiquei na dúvida.

Abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Até onde eu sei, é só isso aí (não começa uma outra série com 8 reps).

E supino não me parece ser uma boa para rest-pause, você trabalha muito perto da falha, e falhar no supino não é uma boa ideia (a não ser que você tenha alguém para segurar a barra).

Postado

Mateuzz

Para com disso!!!

hahaha ! que foi?

Até onde eu sei, é só isso aí (não começa uma outra série com 8 reps).

E supino não me parece ser uma boa para rest-pause, você trabalha muito perto da falha, e falhar no supino não é uma boa ideia (a não ser que você tenha alguém para segurar a barra).

Só usei como exemplo, se fosse fazer eu faria no terra, nao sei.

abraço

• Supermoderador
Postado

Só usei como exemplo, se fosse fazer eu faria no terra, nao sei.

abraço

também não é um bom exemplo, haha :D com a fadiga a tendência é a execução piorar.

Postado

Tá maluco!!!!!!! fazer rest-pause no Terra!!!!!!!!!!!!!!

Não faça!!! é melhor p/ caras muito avançados ou fisioculturistas!! Em vc será apenas um PUMP !!!!!

Masssssss.... se for fazer, faça nas máquinas !!!!

mas quando!! prefiro nao abusar de tecnicas avançadas por enquanto, faço no maximo um bi-set.

So queria ter uma ideia sobre a tecnica mesmo!

valeu, abç!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...