Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chris Weidman: 'muitos Brasileiros Querem Que Eu Vença Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Peso-médio americano diz que recebeu apoio de muitos fãs quando esteve no Brasil, no UFC Rio III, e garante que eles torcerão por ele contra o Spider

Por SporTV.com Nova York, EUA

Chris Weidman está fazendo tudo o que pode para ter a chance de lutar pelo cinturão dos pesos-médios do UFC contra o atual campeão, o brasileiro Anderson Silva. Apesar do Spider ter dito que não pretende lutar contra o jovem rival americano, e que está mais concentrado nas superlutas contra Georges St-Pierre e até contra Jon Jones, e também em seus planos de se tornar um astro do cinema, Weidman não desiste de tentar conseguir que a sua luta contra o brasileiro aconteça. Em entrevista à FUEL TV e ao site "Kimura.se", Weidman garantiu que, quando esteve no Brasil para promover o UFC Rio III, recebeu apoio e promessa de torcida de muitos brasileiros caso viesse a enfrentar Anderson Silva.

dsc_0833.jpg

Chris Weidman MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Chris Weidman diz que brasileiros torcerão por ele contra Anderson (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

- Não foram um ou dois, mas a grande maioria dos que vieram falar comigo. Acho que, por eu me mostrar confiante que posso vencer Anderson Silva, vindo a público dizer isso. Achei que os brasileiros não iam gostar da minha atitude, mas foi exatamente o contrário. Acho que há muitas razões para isso, mas o fato é que muita gente quer vê-lo perder, e querem que eu o vença. Isso me surpreendeu.

Sem especificar o motivo pelo qual, segundo ele, os brasileiros querem que Anderson Silva perca, Weidman acredita que os fãs não tenham algo contra o Spider, apenas querem simplesmente ver o melhor lutador peso-por-peso do mundo perder.

- Basicamente, quando alguém está no topo do mundo por muito tempo, as pessoas começam a querer vê-lo cair. É da natureza humana. Provavelmente é isso o que acontece no Brasil. Acho que pode haver outras razões também, mas não vou entrar em ddetalhes, para não parecer que estou provocando Anderson Silva - finalizou o americano.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/chris-weidman-muitos-brasileiros-querem-que-eu-venca-anderson-silva.html

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...