Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Séries E Repetições De Treino

vine1234

Posts Recomendados

Eu treino há 7 meses, treino de hipertrofia. Eu sei que academia não é milagre, que demora bastante pra fazer efeito, no pain no gain, todo aquele papo. Sei que a genética influencia tb, mas eu sinto que meu treino não tem ajudado.

meu professor é ruim, me passa treinos estranhos, exercícios que eu não sinto efeito algum, raramente muda minha ficha (dizem que o recomendado é de mês em mês).

Meu treino é o seguinte:

Altura: 1,69

Peso:59kg

Objetivo do treino: ganhar massa muscular

Estrutura: ABCD (A = peito e abs, B = tríceps e costas, C = perna e abs, D = bíceps e costas.)

Número de repetições: 10, 8, 6, 4 ou 6, 6, 6, 6

Número de séries: 4

O problema tá aí, meu professor tinha me passado o método da pirâmide, mas parece que eu não consigo mais aumentar meu peso. Ele mudou a ficha e colocou 4 séries de 6 repetições, ainda pirâmide. Me facilitou, mas não sei se surte efeito. Perguntei pra amigos que malham há anos e eles me disseram que nunca viram esse tipo de série.

Eu queria saber, qual é o método mais recomendado, QUANTAS SERIES E QUANTAS REPETIÇÕES?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao levo muito em conta o numero de series, as vezes faço uma a mais pra fadigar o musculo - Hipertrofia consiste de 6~12rep

voce tem uma dieta montada? vejo que voce nao obteve bons resultados, reveja a dieta e quem sabe vem resultados e uma evolução de cargas

abç

obs: stronglifts 5x5 seria uma boa

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...