Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Todo o meu treino tá baseado em: Exercicios compostos= 5x5, outros 3x8. Por isso, nem pensei em colocar esses exercicios em low reps também. Você acha que seria melhor?

Low reps sempre é melhor pra progredir cargas...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Low reps sempre é melhor pra progredir cargas...

Eu percebi que no avanço vai ser mais dificil progredir carga porque ele cansa bastante, não importa o peso dos halteres. Mas mesmo assim, não seria muito pouco volume no treino? Porque ficaria 25reps no agachamento e só 15 do avanço e do RDL.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu percebi que no avanço vai ser mais dificil progredir carga porque ele cansa bastante, não importa o peso dos halteres. Mas mesmo assim, não seria muito pouco volume no treino? Porque ficaria 25reps no agachamento e só 15 do avanço e do RDL.

É só você aumentar as cargas.

Tente progredir a cada treino e você implorará pelo seu dia off chegar.

Postado

É só você aumentar as cargas.

Tente progredir a cada treino e você implorará pelo seu dia off chegar.

Eu ainda tenho que melhorar essa mentalidade minha de querer sempre mais volume, com o tempo isso deve passar hehe

Semana passada que comecei a trabalhar com mais peso e menos volume, e nesse tempo já gostei bastante. E quanto mais eu leio sobre, mais repetitivo fica essa ideia

Postado

Se você vai treinar 5x na semana, já pensou nessa divisão ?

Segunda: Costas/Peito

Terça: Pernas

Quarta: Ombros/Tríceps/Bícepes

Quinta: Pernas

Sexta: Costas/Peito

Já testei uma divisão parecida e não gostei nem um pouco, Pra mim sempre funcionou separar o treino de costa do treino de peito, a menos que seja um fullbody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...