junior borges Postado Novembro 14, 2012 às 12:52 Postado Novembro 14, 2012 às 12:52 Objetivo: hipertrofia ja treino a 2 anos. idade: 17 treino: abc 2x bom dia glr bom ja tenho 2 ano e uns 3 meses de treino mas é incrivel smpr quando eu treino nao sinto dor nenhuma na hora mas a dor vem no dia seguinte qe nao aguento nem limpa a bun...kkkk isso é bom ou ruim? pq perguntei p povo qe treina la e eles falo qe nao sente dor nenhuma no dia seguinte mas oque é isso ?
Mau2 Postado Novembro 14, 2012 às 13:03 Postado Novembro 14, 2012 às 13:03 Pela descrição da sua dor, na "bun..." não deve ser pelo treino, e sim por outra coisa que tu faz com ela, e no dia seguinte tu sente dor. Agora a sério, normal acontecer isso, processo de hipertrofiar é isso, rompe e cicatriza. basicamente. O que pode acontecer é talvez sua dieta não estar adequada pro seu treino, e tu não ta tendo suporte de nutrientes pra recuperar.
Saintgraal Postado Novembro 14, 2012 às 13:03 Postado Novembro 14, 2012 às 13:03 bom dia glr bom ja tenho 2 ano e uns 3 meses de treino mas é incrivel smpr quando eu treino nao sinto dor nenhuma na hora mas a dor vem no dia seguinte qe nao aguento nem limpa a bun...kkkk isso é bom ou ruim? pq perguntei p povo qe treina la e eles falo qe nao sente dor nenhuma no dia seguinte mas oque é isso ? apesar de dor tardia não significar nada... ela dá a sensação de trabalho bem feito depende do tipo da dor também, se é aquela que dá fisgadas, ou uma mais "leve" que sempre doi, que é bem no musculo trabalhado no dia anterior, essa ultima é uma "dor boa" os caras que não sentem mais é das duas uma: ou tem bastante tempo de treino e mais experiencia, ou faz fisioterapia... deve ser foda não dar para limpar a bunda eim cara? HAEUHEAUHUEAHUAHEUHEAHUAE
O Contador Postado Novembro 14, 2012 às 13:20 Postado Novembro 14, 2012 às 13:20 Poxa amigo, você treina tem 2 anos e ainda não entendeu como funciona essa questão da dor no dia seguinte? Vamos lá, você é novo e deve ter um treino não muito intenso, logo você deve sentir dores pela falta de constância nos treinos. Seus músculos ficam desacostumados e doem nos 2 dias seguintes ao treino... assim que você treinar com mais regularidade as dores vão sumir / diminuir. Se você treina com uma regularidade LEGAL e continua sentindo as dores no dia seguinte, meus parabéns, sinal que o treino está ótimo. Eu particularmente fico muito mal quando não sinto meus músculos exauridos no dia seguinte, sinto que deveria ter ido além.
ResilientRise Postado Novembro 14, 2012 às 13:28 Postado Novembro 14, 2012 às 13:28 Dor é irrelevante, não é boa, nem ruim. Senti-la ou deixar de sentir não quer dizer nada. Mas se for uma dor muito forte a ponto de atrapalhar sua vida cotidiana, alguma coisa pode estar errada. O que vai dizer se o treino é bom ou ruim, na verdade, são os resultados. Por exemplo, nesses 2 anos e pouco, deveria ter ganhado pelo menos uns 15kg de músculos, para ser bem conservador. Dor é irrelevante, não é boa, nem ruim. Senti-la ou deixar de sentir não quer dizer nada. Mas se for uma dor muito forte a ponto de atrapalhar sua vida cotidiana, alguma coisa pode estar errada. O que vai dizer se o treino é bom ou ruim, na verdade, são os resultados. Por exemplo, nesses 2 anos e pouco, deveria ter ganhado pelo menos uns 15kg de músculos, para ser bem conservador. Juro que li 2 meses e cuspi café no monitor... KKKK
junior borges Postado Novembro 14, 2012 às 13:35 Autor Postado Novembro 14, 2012 às 13:35 Bom minha dor é quando eu forço o musculo sabe e minha dieta ta top axo qe nao tem nda ver cm a dieta e meu treino é mt pesado tb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora