Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Ajudar ?


junior borges

Posts Recomendados

Objetivo: hipertrofia ja treino a 2 anos.

idade: 17

treino: abc 2x

bom dia glr bom ja tenho 2 ano e uns 3 meses de treino

mas é incrivel smpr quando eu treino nao sinto dor nenhuma na hora mas a dor vem no dia seguinte qe nao aguento nem limpa a bun...kkkk isso é bom ou ruim? pq perguntei p povo qe treina la e eles falo qe nao sente dor nenhuma no dia seguinte mas oque é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela descrição da sua dor, na "bun..." não deve ser pelo treino, e sim por outra coisa que tu faz com ela, e no dia seguinte tu sente dor.

Agora a sério, normal acontecer isso, processo de hipertrofiar é isso, rompe e cicatriza. basicamente. O que pode acontecer é talvez sua dieta não estar adequada pro seu treino, e tu não ta tendo suporte de nutrientes pra recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia glr bom ja tenho 2 ano e uns 3 meses de treino

mas é incrivel smpr quando eu treino nao sinto dor nenhuma na hora mas a dor vem no dia seguinte qe nao aguento nem limpa a bun...kkkk isso é bom ou ruim? pq perguntei p povo qe treina la e eles falo qe nao sente dor nenhuma no dia seguinte mas oque é isso ?

apesar de dor tardia não significar nada...

ela dá a sensação de trabalho bem feito

depende do tipo da dor também, se é aquela que dá fisgadas, ou uma mais "leve" que sempre doi, que é bem no musculo trabalhado no dia anterior, essa ultima é uma "dor boa"

os caras que não sentem mais é das duas uma: ou tem bastante tempo de treino e mais experiencia, ou faz fisioterapia...

deve ser foda não dar para limpar a bunda eim cara?

HAEUHEAUHUEAHUAHEUHEAHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, você treina tem 2 anos e ainda não entendeu como funciona essa questão da dor no dia seguinte?

Vamos lá, você é novo e deve ter um treino não muito intenso, logo você deve sentir dores pela falta de constância nos treinos. Seus músculos ficam desacostumados e doem nos 2 dias seguintes ao treino... assim que você treinar com mais regularidade as dores vão sumir / diminuir.

Se você treina com uma regularidade LEGAL e continua sentindo as dores no dia seguinte, meus parabéns, sinal que o treino está ótimo. Eu particularmente fico muito mal quando não sinto meus músculos exauridos no dia seguinte, sinto que deveria ter ido além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor é irrelevante, não é boa, nem ruim.

Senti-la ou deixar de sentir não quer dizer nada.

Mas se for uma dor muito forte a ponto de atrapalhar sua vida cotidiana, alguma coisa pode estar errada.

O que vai dizer se o treino é bom ou ruim, na verdade, são os resultados.

Por exemplo, nesses 2 anos e pouco, deveria ter ganhado pelo menos uns 15kg de músculos, para ser bem conservador.

Dor é irrelevante, não é boa, nem ruim.

Senti-la ou deixar de sentir não quer dizer nada.

Mas se for uma dor muito forte a ponto de atrapalhar sua vida cotidiana, alguma coisa pode estar errada.

O que vai dizer se o treino é bom ou ruim, na verdade, são os resultados.

Por exemplo, nesses 2 anos e pouco, deveria ter ganhado pelo menos uns 15kg de músculos, para ser bem conservador.

Juro que li 2 meses e cuspi café no monitor... KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...