Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,tenho um ombro muito desproporcional,fica até aquela farpa de osso subida no meu ombro.

To usando a seguinte divisão com o seguinte treino:

AB2x

A Peito/ombro/tríceps

Supino reto 4x10

Supino reto com halter 3x8

Desenvolvimento com halter 3x8

Elevação lateral 1x12

Supino fechado 3x10

Triceps banco 3xfalha

B

Agachamento com haltes 4x8

Stiff 4x10

Levantamento terra 4x8 com peso

Puxada na frente 3x8

Rosca direta 3x8

Tem como o meu treino ser mais efetivo para o ombro?

Publicidade

Postado

Cara, se esse " osso " que aparece for onde eu estou pensando...

eu trocaria o supino reto com halter por INCLINADO!

e quanto a ombro, faria o Militar + Elevação...

minha opinião né...

aumenta as series de elev. lateral

para 3x12

Eu fazia desenvolvimento por trás,vou aumentar as elevações laterais.

Deixo o desenvolvimento com halters mesmo ?

Postado

eu já fiz com barra ou halter... prefiro a barra! mas é questão de gosto... :P

mas acho que o que vai importar mesmo é NÃO fazer o desenvolvimento por traz, afinal esse osso aparece mais na frente, certo?

então faça o Militar com uma carga boa, e repetições baixas... e na lateral faça o que o saint falou!!!

Postado

Faço ab2x tbm segunda quarta sexta sabado, ai botei treino de ombro~trapézio separado de peito, deu uma melhorada no ombro...

ta assim meu treino +-

A= Peito, tríceps, pernas, panturrilha, obliquo, infra abdome

B= Dorsal, Biceps, Ombro, Trapézio, Perna (posterior), panturrilha, obliquo, supra abdome

Peito tem supino reto, inclinado, voador e cross over. triceps tem pronado na polia alta, corda na polia alta, e testa invertido, perna tem agachamento livre, leg, extensora, panturrilha tem calf baixo, obliquo é um que vc deixa na maquina do cross over, o troçinho de puxar mais ou menos no meio, bota o troço do cross over so em 1 lado, fica de lado para maquina, e puxa num angulo 180 com o braço na altura do ombro, e aquele abdominal normal que bota peso na perna e levanta.

Dorsal tem remada baixa, barra fixa supinada, barra fixa supinada indo por trás da nuca, e voador inverso que vc puxa p tras, bíceps tem barra fixa com a mao virada p vc, rosca direta, e rosca martelo, ombro tem tri-set de desenvolvimento lateral, Elevação frontal so que sem ser com a mao normal, pq ali doía no manguito ai fiz a elevação com a mao que nem na rosca martelo, virada p cima, ai dps uma elevação militar, isso 3 vezes de 8 em cada, descansa 2 minutos.

E no de e no de trapézio tem, encolhimento por trás e pela frente. Perna posterior tem stiff, um que vc deita e levanta a perna por tras, ( vc deita de frente) n lembro nome... e abdutora, panturrilha calf alto obliquo mesma cisa, e infra so segurar peso na altura da cabeça e subir e.e

desculpa se tiver mtos erros de digitação, escrevi voando pq tinha gnt olhando

Visitante usuario_deletado17
Postado

osso aparendo... Magreza

Continue crescendo que vai sumir

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu, pessoalmente, acredito que só é necessário desenvolvimento militar bem feito

E os outros que ajudam é claro... Tipo supino, barra fixa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...