Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem gente , boa noite !

Eu tinha outra conta, mas perdi a senha . . agora o e-mail com recuperação da senha não chega de jeito nenhum . . então fiz essa outra conta.

Acreditem . . já pesquisei bastante , quase uma meia hora olhando por aí , mas minha dúvida é específica.

Eu fui no ortomolecular faz 2 semanas , acontece que cheguei mto atrasado na consulta e o cara me atendeu muito rápido, fiquei sem cel durante um tempo, com isso

não consegui achar ele pra tirar dúvidas. Agora com cel não consigo achar ele . Enfim .

Vê se vocês conseguem me ajudar .

Ele me passou uma fórmula pra tomar com uns 13 componentes entre eles os mais conhecidos : tribulus, ginseng, chitosan, catuaba , piruvato de cálcio etc ; oxandrolona (sei que seria em outro fórum sobre isso) 5mg que é bem poquinho só pra estética e definição ; creatina ; hipercalórico e carboplex .

Tenho 1,70m / 68,5kg em média - BF 13 %

Objetivo é hipertrofia e secar. Malho há 5 meses e tudo que ele me passou foi pautado nos exames que ele me pediu.

Acontece que a creatina sei que tomo todo dia , pois já tomei antes ( ele receitou com a fase de saturação), mas o hipercalórico não sei se tomo só nos dias que eu malho . O que ele passou foram 6 colheres de sopa junto com uma fruta, leite de soja, e 1 clara de ovo batidos. Nos dias que não malhar será que preciso tomar também ?

Carboplex antes do treino junto com a creatina . Nos dias que eu não malho não precisa né ?

Tipo . . a fórmula e a oxandrola ele colocou : 1 cápsula antes de malhar , ai sei lá se é pra tomar todos os dias.

Com o hiper calórico ele colocou : 6 colheres após malhar (naquele shake ali de cima)

Carboplex : 2 colheres antes de malhar

Ai do jeito que ele colocou parece que tanto a fórmula, como a oxandrolona , o hiper e o carbo são só nos dias que malho . . to na dúvida cruel !

Sei que o certo é falar com ele, mas como to ansioso e já to com tudo aqui em casa só esperando , quero ver se vejo as idéias de vocês !

Abraços !

Publicidade

Postado

Hipercalorico, oxandrolona e creatina toma todo dia sim.

hiper toma de manha cedo.

oxa toma todo dia sempre no mesmo horario.

crea toma 30min apos o hipercalorico.....pura mesmo....

Nos dias de treino faz como o medico mandou.

Abraço.

Postado

A minha dúvida é justamente isso .. justamente esses que vc falou eu achava que era todo dia .

Mas ao colocar sobre o hiper " 6 colheres após a atividade física " , sobre as cápsulas de oxandrolona "antes de malhar" , me deixaram na dúvida.

Mesmo assim , caso eu tome hiper todos os dias, teria que diminuir um pouco a dose né ? Malhando 6 colheres de sopa e não malhando . . sei lá . . 3 ?

Postado

eu particularmente tomo HIpercalórico nos dias q eu malho 2 medidas no meio da manha e beem depois do treino, nos dias em q descanso tomo 3 medidas

o carboplex nunca tomei. mas com cetza é antes de malhar

Postado

Pelo que eu andei vendo, acho que vou fazer isso mesmo .

+/- 6 colheres de sopa cheias que da aprox. 132g nos dias em que malho, logo após o treino como descrito no primeiro post.

Quando não malhar, tomo 3 colheres aprox. 66g, logo quando eu acordar.

Malhando 5 x na semana dá pra 1 mês . (Comprei o Massa 3200 Probiótica 3 Kg)

Aprovado ??

Abs !

Postado

Meu hiper por exemplo me ajuda a manter minhas calorias diárias la em cima, se eu nao tomar nos dias q nao malho minhas calorias naqueles dias vao ir la em baixo ai de que q adianta?

é recomendavel vc tomar sim nos dias q nao malha, eu particularmente divido em 3 vezes de 100g o meu por dia, tomo entre uma refeição e outra. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...