Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,47 cm

Peso: 43,5 kg

Medidas: Quadril: 89cm ; Perna( a parte mais volumosa): 49,5 cm; Cintura: 59cm

Objetivo da dieta: aumento PRINCIPALMENTE de glúteos (com 92 cm de quadril ficaria feliz!!). de pernas também, ainda que de glúteos seja prioridade. Nada muito acentuado, quero algo feminino, que combine com minha altura, não muito diferente do que já sou. Gosto do meu corpo, só quero dar uma aumentadinha, não transformá-lo radicalmente.

"Extras":Malho há aproximadamente um ano e meio ou dois anos, mas não de forma ininterrupta. Malhei sério por alguns meses, depois parei, depois voltei, aí parei e voltei agora. E tenho propensão a ter problemas renais (hereditário). Tomo bastante água.

Como nunca postei nada aqui, peço perdão se tiver cometido algum erro em relação à forma do meu tópico. Sou leiga no assunto de academia, nutrição, etc. Sempre malhei por prazer e saúde, essa preocupação estética é recente, por isso vos procuro.

Vou ser bem objetiva. Meu treino é ótimo e a minha alimentação é saudável. Eu consumo no total em torno de 65g de proteína diariamente. Não tomo nenhum suplemento, nem nunca tomei. Esses 65g de proteínas são oriundos de ovos, de algum tipo de carne (a vermelha, peixe ou frango grelhado) e de uma barrinha de proteína (que contém 15g de proteína) que consumo religiosamente após o treino.

A minha dúvida é: é possível ter o aumento que almejo ( +- dois cm) consumindo esses 65g de proteína? Se não me engano, devo consumir entre 1g a 2g para cada 1kg, certo? Ou eu realmente devo devo tomar Whey Protein, creatina, pré-treino ou outra coisa?! Não tomo Whey Protein, pois tenho medo de acabar ultrapassando o limite permitido de ingestão de proteína, o que seria problemático para mim, que sou propensa (hereditariamente) a ter problemas renais. Outrossim, a barrinha de proteína que consumo após o treino além dos 15gr de proteína tem uns 13 gr de carboidrato, o que eu ACHO que facilitaria a ingestão da proteína, nao sendo problematico p/ o meu rim.

Agradeço desde já :)

Postado

Outrossim foi show, quem é que fala isso hoje em dia, é só quero tchu quero tcha

65g é 1,5x o seu peso, ta boa a quantidade pra hipertrofiar sim, e se vc fracionar esse valor em umas 5 refeiçoes nao vejo como possa sobrecarregar os seus rins

Postado

Outrossim foi show, quem é que fala isso hoje em dia, é só quero tchu quero tcha

e se vc fracionar esse valor em umas 5 refeiçoes nao vejo como possa sobrecarregar os seus rins

nem se fizer em 1 ref só, vai sobrecarregar rins -.-

alimentos estão bem longe de fazer isso

Postado

Pra mim e pra voce, mas ela disse que tem problemas renais

Talvez nao faça mesmo, mas melhor prevenir que remediar

Postado

Pra mim e pra voce, mas ela disse que tem problemas renais

Talvez nao faça mesmo, mas melhor prevenir que remediar

disse que é propensa

meu pai, minha mãe e minha vó tem diabetes, eu como doce bagarai, afiro a glicose toda semana na facul (ed.fisica tem essa baitolagem) e dá normal

tipo, onde eu quero chegar é que nem sempre hereditariedade vai prevalecer .

Postado

Ela tbm tinha citado a creatina.

Considerando que já tem um histórico familiar de problemas renais, acho que eu evitaria. (não que daria problema em vc, tomando bastante água, etc).

Tem gente que fica feliz pq aumenta peso e medidas, mas muitas vezes acaba sendo mais pela retenção de líquido.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...