Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Instrutores De Hoje Em Dia Não Pensam No Real Objetivo Dos Alunos?


caiolima

Posts Recomendados

Eu ja chego na academia mandando, EI VOCE que ta pensando AI? Sai dai já e vai fazer rosca direta em barra reta que é o que separa os homens dos meninos. EI VOCE ACOLÁ, que ta pensando? Tire ja esse cinturao ridiculoso pra fazer elevacao lateral com 5kg. OOOOO franguinho de verao, nao ta vendo que ta atrapalhando com esses 1kg no meio da academia? Vai pra casa estudar volte ano que vem....

Mas falando serio agora, que bom que se os instrutores da minha academia ajudassem, os cara mais atrapalham do que ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

instrutor pra mim só serve pra da aquela acompanhada no movimento, naquela última série que ta pesada pra caralho.

e se for gente boa serve pra trocar uma ideia de assuntos sem ser de musculação

Então, pra mim só serve pra isso também, pra dar aquela ajudada na última série do supino... kkkkkkkkkkkkkk

Faço educação física e to estagiando em academia, e confesso que aprendo muito mais aqui do que na convivencia com outros professores...

Pois é, parece que o conhecimento que é disseminado na faculdade foi engessado ou a maioria das pessoas não fazem educação física por realmente gostar, o meu primo fez faculdade só para não ficar parado...

Eu ja chego na academia mandando, EI VOCE que ta pensando AI? Sai dai já e vai fazer rosca direta em barra reta que é o que separa os homens dos meninos. EI VOCE ACOLÁ, que ta pensando? Tire ja esse cinturao ridiculoso pra fazer elevacao lateral com 5kg. OOOOO franguinho de verao, nao ta vendo que ta atrapalhando com esses 1kg no meio da academia? Vai pra casa estudar volte ano que vem....

Mas falando serio agora, que bom que se os instrutores da minha academia ajudassem, os cara mais atrapalham do que ajudam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é mano, juro pra você, os da minha academia são gente boa e tal, mas parece que eles só vão lá pra xavecar a mulherada! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

muitos instrutores realmente não sabe de nada

alguns tem medo de passar exercício composto (stiff, terra) por ter uma chance maior de lesão

e poucos realmente sabe e passa treino que presta

*fato

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria da minha academia (homens em geral)não treinam nem perna diretio quem dira fazer stiff,terra,militar e etc...

Exercicios livres querendo ou não tem um risco de lesão maior do que isoladores,entom é mto mais facil tacar o cara pra fazer pulley do que o terra por exemplo,e a maioria dos iniciantes vão ter resultados com maquinas(contando que a dieta esteja ok),não adianta nada o cara fazer terra,stiif,agachamento se não se alimentar direito/descansar,querendo ou não exercicios assim casam mto,entom eles passam algo mais basico, e ate concordo,se esquecem tbm que a maioria das pessoas preferem comodidade,querendo ou não é chato pra caraii ficar montando uma porrada de peso dps guardar mais enfim...,quando eu começei e o instrutor tivesse passado pra mim escolher entre o pulley costa e o terra eu escolheria o pulley costa :laughingsmiley:.

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos sei que vou ter um diferencial muito grande no conhecimento quando me formar, porque a maioria não pesquisa esse tipo de coisa...

Pois é, isso vai ser um diferencial enorme para você! Infelizmente eu não imagino um instrutor de academia indicando o SL 5x5, por exemplo. Apesar de ser um treino do caralho. Claro que ele não ia dar uma aula sobre isso, mas incentivar a pessoa a pesquisar, e em seguida ele ajudar a montar a série e na execução dos exercícios, seria uma coisa muito foda de se ver!

muitos instrutores realmente não sabe de nada

alguns tem medo de passar exercício composto (shift, terra) por ter uma chance maior de lesão

e poucos realmente sabe e passa treino que presta

*fato

Exatamente. E aí vai um cara sem conhecimento, vai fazer o exercício e se machuca, se ele tivesse ensinado como fazer o exercícios, isso não teria acontecido...

A maioria da minha academia (homens em geral)não treinam nem perna diretio quem dira fazer stiff,terra,militar e etc...

Exercicios livres querendo ou não tem um risco de lesão maior do que isoladores,entom é mto mais facil tacar o cara pra fazer pulley do que o terra por exemplo,e a maioria dos iniciantes vão ter resultados com maquinas(contando que a dieta esteja ok),não adianta nada o cara fazer terra,stiif,agachamento se não se alimentar direito/descansar,querendo ou não exercicios assim casam mto,entom eles passam algo mais basico, e ate concordo,se esquecem tbm que a maioria das pessoas preferem comodidade,querendo ou não é chato pra caraii ficar montando uma porrada de peso dps guardar mais enfim...,quando eu começei e o instrutor tivesse passado pra mim escolher entre o pulley costa e o terra eu escolheria o pulley costa :laughingsmiley:.

Isso é verdade, os compostos são bem mais desgastantes, mas e se ele fizesse um comparativo dos exercícios compostos com os isoladores? Aposto que você ia querer os compostos, ainda mais que quando a gente entra, quer resultados 'rápidos'... kkkkkkkkkkk

Só de ele falar 'Se você fizer agachamento, vai conseguir levantar mais peso no supino', você já ia correr para o agachamento, aposto! kkkkkkkkkkkkkk

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma junção de tudo.

Os instrutores são ruins, não sabem de nada e os alunos são piores ainda...

tenho de dar razão... pois vejo muita gente em ginásios que nunca pesquisou aquilo que faz, nunca tentou perceber o porquê do instrutor mandar fazer isto ou aquilo e continua na ignorancia pensando que aquilo que ele diz é sagrado! se o próprio aluno pesquisa-se mais os instrutores teriam de evoluir pois os alunos saberiam que eles não estavam a fazer o trabalho corretamente e talvez algo pude-se mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai além, os caras insistem em treinar errado, já vi isso várias e várias vezes.

O cara tava lá fazendo uma gangorra direta (if you know i mean), o instrutor chegava para corrigir, falava com o cara, mandava diminuir peso e fazer certinho e talz. Qdo o instrutor virava as costas, o zé mané voltava a fazer gangorra direta.

O cara vai p academia e faz tudo matado ou então se acaba na cachaça, drogas, junkie food e reclama que não tem resultados.

HAHAHA Iceman voce eh um gênio! gangorra direta haha

Eu fico meio puto com uma galera que tem acompanhamento medico foda, melhores suplementos (nao querendo dizer que depende de suplementos), dieta foda, personal (uma das coisas que eu acho mais inuteis na academia, juro) e nao sabem o que tao fazendo. Tenho um amigo q eh assim, pergunta como tá o treino dele e ele responde "ah eu faço aquele que levanta a barra, é pro peito".. foda.

Mas Iceman, voce que manja desses assuntos, na faculdade de ed. fisica geralmente nao se estuda musculaçao, right? tenho um amigo na acad que ta pra se formar, e ele fala que estuda musculaçao por fora, livros (ele prefere livros fisicos para "provar" que estudou) e tal.. complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treino acho que tive sorte pelo que eu vejo,os intrutores são bons(algumas ideias obsoletas na minha opinião)mas são bons sim, na real eles compraram a academia do antigo dono onde eles ja treinavam,enfim.

Um deles tava me falando esses dias de dois alunos especificos que ele ja desencanou,ja explicou tudo que podia e o moleque ainda insiste em fazer o que quer como quer.

Pneso que são como professores de escola,o cara sabendo ou não a paciencia acaba indo pro saco uma hora.

não estou generalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei no salão durante 6 anos seguidos, realmente muitos profissionais são ruins, espirram na sala de musculação como meio de ganhar mais um dinheiro ( uma merreca pelo sinal, todos aí fiquem sabendo que o salario pago pelas academias a quem trabalha em sala de musculação é ridiculo ), mas existem sim bons profissionais, mas a maioria esmagadora de alunos que procuram as academias não tem respeito e não aderem a um bom planejamento. A 1 ano só trabalho como personal trainer, e não se enganem, são poucos os que contratam personal para realmente treinar, a maioria quer é comodismo e status. A mulekada que procura academia nao quer treinar perna, quer ganhar 10 quilos de massa muscular em 1 mês, ja quer ciclar sem nem saber executar os exercicios basicos, é mulher que não quer treinar superior, e o professor bom, ganha de 6 a 10 reais por hora variando de academia pra suportar tamanha carga de trabalho e estresse psicologico. Alunos acham que professores de sala são trocadores de pesos e mágicos que resolvem a obesidade ou franguisse num passe de magica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...