Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, queria saber se a batata doce é tão insubstituivel assim, pois eu não consigo nem empurrado comer isso, é repudio total, como qualquer outra coisa menos ela. Então retirei ela da dieta, e coloquei Granola e banana, dando o mesmo tanto de carboidratos. Tem algum problema?

nada é insubstituível meu caro

nenhum problema, quanto mais alimentos saudáveis você misturar, mais micronutrientes diferentes vai obter, é até mais vantajoso no meu ver

Postado

Tipo, eu comeria 200 g de batata doce antes do treino. Dai eu mudo, ponho 50g de granola = 37 carbo e 187kcal e uma banana q tem 23 de carbo e 87 kcal. Da umas 20 e pocas kcal a mais q as 200 g de batata doce e 2 de carbo a menos apenas. A batata doce é 56g carbo e 250 kcal as 200 gramas. Acho que n tem problema substituir entao né?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tipo, eu comeria 200 g de batata doce antes do treino. Dai eu mudo, ponho 50g de granola = 37 carbo e 187kcal e uma banana q tem 23 de carbo e 87 kcal. Da umas 20 e pocas kcal a mais q as 200 g de batata doce e 2 de carbo a menos apenas. A batata doce é 56g carbo e 250 kcal as 200 gramas. Acho que n tem problema substituir entao né?

Não, não tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...