Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'obrigação' Da Batata Doce.

.VICTOR~

Posts Recomendados

Postado

Galera, queria saber se a batata doce é tão insubstituivel assim, pois eu não consigo nem empurrado comer isso, é repudio total, como qualquer outra coisa menos ela. Então retirei ela da dieta, e coloquei Granola e banana, dando o mesmo tanto de carboidratos. Tem algum problema?

Postado

faz farinha de batata doce e joga em algum liquido tem receita aki no forum so procurar na parte nutricao receitas. Se nao me engano 600g de batata transformadas em farinha equivalem a 300~400g parece, ou seja em vez de comer 600g vc vai comer 300~400 com valor nutricional de 600 :) Nao que seja insubistituivel, se tiver outra fonte de carboidrato pra ingerir otimo! Talves um hipercalorico seria uma boa, mais a farinha se fizer é otimo.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Claro que não.

Se quiser, pode trocar por alguma coisa equivalente em termos nutricionais (arroz, batata inglesa, pão etc).

Mas por que você não gosta de batata doce?

É tão docinha....

Postado
  Em 14/11/2012 em 02:07, Cido77 disse:

Claro que não.

Se quiser, pode trocar por alguma coisa equivalente em termos nutricionais (arroz, batata inglesa, pão etc).

Mas por que você não gosta de batata doce?

É tão docinha....

os peidos saem azedo heim!! kkk galera chega arde o olho, por onde eu passo queimo os olhos de quem fica atras

Postado
  Em 14/11/2012 em 02:09, SpyThieF disse:

os peidos saem azedo heim!! kkk galera chega arde o olho, por onde eu passo queimo os olhos de quem fica atras

kkkkkkkkkkk

engraçado e quando você esta no ônibus , sabe que vai feder, ai tem um cara do seu lado que fica com um certo pigarro alguns segundos depois ... kkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado123
Postado

Nunca senti esses colaterais com a batata doce.

Apenas sinto isso com a albumina....

Postado
  Em 14/11/2012 em 02:18, Cido77 disse:

Nunca senti esses colaterais com a batata doce.

Apenas sinto isso com a albumina....

Albumina pra mim é bomba, se eu mandar 30g adeus anus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...