Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc quiser fazer igual o cara que vc postou sim

Pra vc fazer terra no dia seguinte do agacho eu suponho que vc agache 2x/semana senao vc ia espaçar melhor os 2 treinos

Se for esse o caso vc podia agachar na segunda e na sexta e fazer o terra na quarta

é pq tipo meu treino é ab2x, sendo assim agacho 2 vezes na semana

EMPURRAR (SEGUNDA E QUINTA)

Agachamento 3x6

Supino reto 3x6

Militar 3x6

Paralelas 3x6

PUXAR (TERÇA E SEXTA)

Terra 3x6

Barra fixa 3x6

Chin-up 3x6

será que devo mudar para um ab1,5x ? para ficar melhor esse lance de agachar e no outro dia Terra ?

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

talvez sim, talvez não..., já que agacho pega muito gluteo e posterior tbm ( vc faz agacho low ou high bar? ), voce tem que dosar a intensidade e volume do treino pra poder fazer isso, tipo: se voce se matar no treino do agacho, com falhas, volume alto, tecnicas especias, provavelmente isso pode comprometer o terra do dia seguinte, agora desse jeito que voce montou, acredito que não vai atrapalhar...

Postado

talvez sim, talvez não..., já que agacho pega muito gluteo e posterior tbm ( vc faz agacho low ou high bar? ), voce tem que dosar a intensidade e volume do treino pra poder fazer isso, tipo: se voce se matar no treino do agacho, com falhas, volume alto, tecnicas especias, provavelmente isso pode comprometer o terra do dia seguinte, agora desse jeito que voce montou, acredito que não vai atrapalhar...

é isso mano, sinto pegar posterior no agachamento tbm, faço com a barra entre o trapezio e o pescoço, talvez fazendo terra no dia seguinte pode comprometer, e agora mano to na duvida se devo trocar o treino :( ?

Postado

voce faz high bar então, desse jeito acho tranquilo de fazer, pode manter assim, tem uma galera aqui no forum que segue essa divisão e parece gostar muito, sugiro fazer ela por um tempo e ver se gosta ou não...

Postado

voce faz high bar então, desse jeito acho tranquilo de fazer, pode manter assim, tem uma galera aqui no forum que segue essa divisão e parece gostar muito, sugiro fazer ela por um tempo e ver se gosta ou não...

mano pensando aqui vou mudar meu treino para um Ab1,5x assim,

A - Puxar

Terra 3x5

Barra fixa 3x5 ou 5x5 o que vc acha ?

Chin-up 3x5

B - Empurrar

Agachamento 5x5

supino 5x5

Militar 5x5

Paralela 3x5

ficaria 1 semana A-B-A semana seguinte B-A-B, O que vc acha ??

Postado

olha cara, pode dar resultados sim, já fiz e foi até legal, mas o problema é que acho a frequencia um pouco baixa, por isso mesmo, eu mudei a divisão para fullbody e consegui mais resultados com ela, na minha opinião, pra quem treina 3x na semana, FB é a melhor opção...

Postado (editado)

Acho que se for pro treino ser AB, seria melhor SL 5x5.

A

agachamento, supino reto e remada curvado. Assistência: Pull-Chin ups ou Paralela.

B

Agachamento, terra 1x5, militar. Assistência: Pull-Chin ups ou Paralela.

Com progressão de cargas. Só deixando claro, que é pra dar seu limite, já que o treino tem pouco volume, abuse dar cargas.

EU acho assim melhor.

Editado por renatoaugusto
Postado

olha cara, pode dar resultados sim, já fiz e foi até legal, mas o problema é que acho a frequencia um pouco baixa, por isso mesmo, eu mudei a divisão para fullbody e consegui mais resultados com ela, na minha opinião, pra quem treina 3x na semana, FB é a melhor opção...

da pra dar um exemplo de um fullbody para 3x na semana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...