Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Veja como ele joga o quadril pra frente, ao mesmo tempo que empurra os joelhos pra traz, trabalho forte de femorais

Edit - Como que edita pra ficar o video aberto no post? Eu sou meio burrao pra essas enternetes

Editado por Lucram

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu faço terra no dia seguinte do squat, e no começo eu sentia um pouco o quad sim, mas so nas 2 primeiras semanas acho, dps a egião se fortaleceu e agr so sinto costas/lombar/posterior,etc

galera eu tento fazer mais ou menos assim -

como tá nesse video ! alguem tem outros videos pra min mostrar ?

meu treino tá assim -

AB2X

EMPURRAR (SEGUNDA E QUINTA)

Agachamento 3x6

Supino reto 3x6

Militar 3x6

Paralelas 3x6

PUXAR (TERÇA E SEXTA)

Terra 3x6

Barra fixa 3x6

Chin-up 3x6

o que vcs acham ??

Postado (editado)

provavelmente deve ser porque esta começando agora mesmo, como falaram...

a tecnica é tranquilo de aprender, voce já deve ter visto, mas caso não, tem esses tópicos aqui do forum ajudando: Como executar corretamente os básicos, Levantamento Terra, técnica adequada

esse video que o Lucram postou achei legal, ( tentei mas tbm não consegui postar ele direto aqui...)

Editado por manel007
Postado

É, esse video que vc postou ele começa com o quadril bem baixo mesmo, o que aciona mais o quadriceps e lombar, nao esta errado mas o problema seu é esse mesmo ta trabalhando forte o quadriceps 2 dias seguidos

Tenta começar o movimento com o quadril mais alto, mas sem esquecer de manter a lombar encaixada

Postado

provavelmente deve ser porque esta começando agora mesmo, como falaram...

a tecnica é tranquilo de aprender, voce já deve ter visto, mas caso não, tem esses tópicos aqui do forum ajudando: Como executar corretamente os básicos, Levantamento Terra, técnica adequada

esse video que o Lucram postou achei legal, ( acho que pra postar direto aqui, tem que tirar o "s" do https:

vlw kra muito obrigado, e sobre meu treino que postei a cima, o que achou ?

Postado

É, esse video que vc postou ele começa com o quadril bem baixo mesmo, o que aciona mais o quadriceps e lombar, nao esta errado mas o problema seu é esse mesmo ta trabalhando forte o quadriceps 2 dias seguidos

Tenta começar o movimento com o quadril mais alto, mas sem esquecer de manter a lombar encaixada

então seria melhor eu mudar o treino não deixar agachamento em um dia e depois terra no outro ?

Postado

Se você jogar o quadril mais pra baixo e os joelhos pra frente, com o peito estufado, só sentira posterior e lombar. Se o quadril fica flexionado igual o do vídeo, vai sentir o quadriceps queimando igual um louco, que nem quando faz agacho afundo você sente queimar..

Postado

gostei do treino, só achei o puxar com pouco volume, acho que daria pra aumentar aí...

blz, então não tem problema quanto a fazer agachamento e no outro dia terra né ? não vai atrapalhar na hipertrofia do quadriceps ?

Postado

então seria melhor eu mudar o treino não deixar agachamento em um dia e depois terra no outro ?

Se vc quiser fazer igual o cara que vc postou sim

Pra vc fazer terra no dia seguinte do agacho eu suponho que vc agache 2x/semana senao vc ia espaçar melhor os 2 treinos

Se for esse o caso vc podia agachar na segunda e na sexta e fazer o terra na quarta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...