Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treinamento Ectomorfo (Hipertrofia)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A barra olímpica vazia pesa 20kg.

Se vc treina há 3 anos e só pega 60kg no agachamento, tem algo muito errado com seu treinamento.

Então sim, o 5x5 serve para você.

Tenso em, malhar a 3 anos e pegar 30---30, concerteza tem algo de errado.

Malho a 1 ano exato e pego 30----30

Por isto estou montando um treino pela primeira vez, quero ver se os resultados serão outros. Irei começar pelo SS 3x5 ao invés do SL 5x5.

Postado

Por isto estou montando um treino pela primeira vez, quero ver se os resultados serão outros. Irei começar pelo SS 3x5 ao invés do SL 5x5.

SS também é excelente, mas a galera daqui do forum é mais fã (eu acho) do SL 5x5 e fica mais facil pra tirar as dúvidas e te manter motivados

boa sorte amigo,

Stay Strong

Postado

Um treino com menos repetições e menos séries( que teoricamente visa força) pode ser feito em cutting?

E a respeito do descanso? 1 minuto entre as séries está de bom tamanho ou por ser um treino de força deve ser maior o tempo?

até mais

Postado

Um treino com menos repetições e menos séries( que teoricamente visa força) pode ser feito em cutting?

E a respeito do descanso? 1 minuto entre as séries está de bom tamanho ou por ser um treino de força deve ser maior o tempo?

até mais

pode sim , é a MELHOR opção de cutting.

pode descansar entre 2~3mins, mas conforme o treino vai ficando mais difícil até 5min não há problema nenhum.

Postado

pode sim , é a MELHOR opção de cutting.

pode descansar entre 2~3mins, mas conforme o treino vai ficando mais difícil até 5min não há problema nenhum.

Valeu, já to fazendo esse treino que o Iceman sugeriu.... Vou postá-lo aqui, se quiser fazer alguma crítica

A - Peito / Tríceps

Supino Reto 4x - 4-8

Supino Inc Halteres 3x - 4-8

Supino Declinado Smith 3x - 4-8

Paralelas 3x 6 - 10

Pulley barra w 3x 6-10

B - Costas / Bíceps

Puxada nas costas ou Barra fixa - 4x 4-8

Levantamento Terra - 3x 4-8

Encolhimento - 3x 6-10

Rosca Direta - 3x 4-8

Rosca Scott - 3x 4-8

Antebraço

C - Pernas / Ombros

Agachamento 4x - 4-8

Stiff ou Mesa Flexora 3x 4-8

Panturrilhas 3x 10-15

Abdomen 2 ou 3 vezes na semana, dias alternados.

Panturrilhas tentarei adicionar mais um dia na semana, um dia faço sentado e outro em pé na máquina.

Aeróbio pretendo fazer umas 3x na semana 10, 20min no fim do treino - corrida uns 13,5 km/h (já li que aeróbios de alta intensidade estimulam mais a queima de gordura, agora não sei se no fim do treino seria muito bom fazer tiros, tipo 5x 1 minuto e meio 18km/h) - Se alguém puder dar alguma opinião aqui...

A dieta não conto calorias, mas sigo praticamente a mesma rotina todo dia, pelo menos uns 2g de prt p/ kg, carbos eu como o mínimo que aguento pra não sentir uma fome demoníaca e gorduras médias...

To tomando Whey Growth, Lipo 6x black, C4(pré-treino), Creatina, Tribullus, enfim nunca investi tanto em suplementação ( mesmo assim não gastei muito é tudo importado).

Até mais

Postado

Valeu, já to fazendo esse treino que o Iceman sugeriu.... Vou postá-lo aqui, se quiser fazer alguma crítica

A - Peito / Tríceps

Supino Reto 4x - 4-8

Supino Inc Halteres 3x - 4-8

Supino Declinado Smith 3x - 4-8

Paralelas 3x 6 - 10

Pulley barra w 3x 6-10

B - Costas / Bíceps

Puxada nas costas ou Barra fixa - 4x 4-8

Levantamento Terra - 3x 4-8

Encolhimento - 3x 6-10

Rosca Direta - 3x 4-8

Rosca Scott - 3x 4-8

Antebraço

C - Pernas / Ombros

Agachamento 4x - 4-8

Stiff ou Mesa Flexora 3x 4-8

Panturrilhas 3x 10-15

Abdomen 2 ou 3 vezes na semana, dias alternados.

Panturrilhas tentarei adicionar mais um dia na semana, um dia faço sentado e outro em pé na máquina.

Aeróbio pretendo fazer umas 3x na semana 10, 20min no fim do treino - corrida uns 13,5 km/h (já li que aeróbios de alta intensidade estimulam mais a queima de gordura, agora não sei se no fim do treino seria muito bom fazer tiros, tipo 5x 1 minuto e meio 18km/h) - Se alguém puder dar alguma opinião aqui...

A dieta não conto calorias, mas sigo praticamente a mesma rotina todo dia, pelo menos uns 2g de prt p/ kg, carbos eu como o mínimo que aguento pra não sentir uma fome demoníaca e gorduras médias...

To tomando Whey Growth, Lipo 6x black, C4(pré-treino), Creatina, Tribullus, enfim nunca investi tanto em suplementação ( mesmo assim não gastei muito é tudo importado).

Até mais

esse treino eh quantas vezes por semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...