Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 67,8

Altura: 1,80

BF: 11,5%

Braço: 32,3 ambos.

Ai segue a dieta, avaliem

KUOTO.png

na refeição 2 ñ posso levar colocar mais nada pois é no meu horário de estágio ai ñ tem como levar nada além disso :/

Editado por AlissonnFelippe

Publicidade

Postado (editado)

troca essa refeição 6 ai, coloca proteina de lenta absorção + gordura boa

e coloca a banana do almoço na refeiçao 2

a refeição 4 eu trocaria os ovos por peito de frango, ou por umas 8 claras de ovos

Editado por Keeperr
Postado

Sem necessidade de tomar 600ml de leite integral na refeição 1, vai dar um alto pico de insulina e é gordura saturada em exagero, troca o leite integral por iogurte destatado e ao invés de comer banana, use uma aveia no lugar

A refeição 6 precisa de uma fonte de proteínas, ponha um omelete de 2 gemas e 6 ou 7 claras, as bananas também são indispensáveis, use elas no pré-treino, então adicione arroz integral

Refeição 1 - iogurte + aveia

Refeição 6 - arroz integral + omelete + laranja

Postado

Na tabela o leite está errado é 600 ml de leite desnatado,

Sem necessidade de tomar 600ml de leite integral na refeição 1, vai dar um alto pico de insulina e é gordura saturada em exagero, troca o leite integral por iogurte destatado e ao invés de comer banana, use uma aveia no lugar

A refeição 6 precisa de uma fonte de proteínas, ponha um omelete de 2 gemas e 6 ou 7 claras, as bananas também são indispensáveis, use elas no pré-treino, então adicione arroz integral

Refeição 1 - iogurte + aveia

Refeição 6 - arroz integral + omelete + laranja

Na tabela o leite está errado é 600 ml de leite desnatado,

vou por aveia no café da manha, diminuindo uma banana, mais na refeição 6 ñ queria por mas gordura e nem muita proteina pra não ultrapassar muito a media de 2 a3g dia de proteina e nem ultrapassar o nivel de gordura.

Postado

O leite desnatado tem o mesmo problema do integral em relação a insulina, tome o leite mas tome menos, não precisa ser 600ml,

Já que não quer botar proteína na refeição 6, faça uma refeição rica em gorduras boas, é muito melhor comer gordura boa antes de dormir do que carbo

Exemplo: nozes ou castanhas ou amendoim

Postado

O leite desnatado tem o mesmo problema do integral em relação a insulina, tome o leite mas tome menos, não precisa ser 600ml,

Já que não quer botar proteína na refeição 6, faça uma refeição rica em gorduras boas, é muito melhor comer gordura boa antes de dormir do que carbo

Exemplo: nozes ou castanhas ou amendoim

eu estava mesmo pensando em por umas 100 a 150g de amendoim, valeu pela dica (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...