Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou aqui incomodando novamente, rrsrs.

Finalmente consegui igualar meus biceps :laughingsmiley: , porém quando peguei a fita e fui medir com o braço estirado a parte em que pega o tríceps... 2 cm de diferença... :mad: .

Bom, vou continuar mantendo os meus exercícios para bíceps, que são:

Bíceps: Rosca Martelo; Rosca Alternada.

E quero que vocês selecionem os 2 melhores da lista para tríceps:

Tríceps: Tríceps Coice, Rosca Francesa Unilateral, Tríceps Testa Unilateral, Tríceps Polia Alta Unilatei ral.

Obrigado aí, novamente. flw.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, não tem essa de "melhor exercício pra triceps". Cada exercício foca uma porção diferente do músculo, ai só com fotos pra avaliar no que vc deveria dar enfase... Lógico que algumas pessoas preferem esse ou aquele exercício, mas isso vai de cada um... Lembrando que sempre é bom mudar os exercícios para seu corpo não acostumar. Se tu ficar no "melhor" pra sempre, vai estagnar.

Editado por BeRJ
Postado

É pode até ser cada exercício pode focar melhor uma certa porção do tríceps mas, paralela é o composto eficaz para Tríceps, fazer ele até onde conseguir e depois forçar mais reps com ajuda ou, com só negativas lentas é SINISTRO e depois pode mandar algun auxiliar se conseguir!

Postado

voce cresce o triceps ( assim como os outros musculos) como um todo, esquece isso de "isolar musculo" ou "focar em tal parte", foque em exercícios compostos como paralelas ou supino fechado, esses são os principais, e só depois pense em colocar algum isolador

Postado

biceps pode até manter a alternada, mas tira esse martelo e coloca chin ups, e se quiser joga a direta no lugar da alternada também vai.

Triceps é, testa ou supino fechado e paralelas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...