Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perder 6 Kg Em Um Mes !

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera preciso da ajuda de vcs ai pra me ajudar a perder 6kg em 1 mes to com dificuldades em seguir a dieta por n ter uma dieta fixa e ir comendo so oq acho q emagreçe e preciso da ajuda de vcs pra me ajudar a montar.

Eu treino anoite as 19:00 pq a tarde resolvo uns problemas pessoais e por isso n consigo ter essa dieta

Medidas:

Altura:1,72

Peso:75kg :((

IMC:25,35

Valeu galera me ajuda ai !

Publicidade

Postado

1- descubra seu TMB, e deixe com um deficit de 200~300Kcal.

2- Coma 2,5g~3g de proteina por Kg (200g de proteina no seu caso) para manter a massa que tem.

3- 1g de gordura por Kg

4- o resto coloca carboidrato.

5- Coma de 3 em 3 horas, não porque isso faça grande diferença, e sim para voce poder ter um controle maior.

6- Se quiser a ajuda de algum estimulante e/ou suplemento sem problemas :D recomendo Lipo 6 e Oxylite (como eu sempre digo, se tome se não for ex-Adicto em drogas)

7- Evite sodio

8- Coma Alface,Aipo e alimentos do tipo...

9- Tome bastante agua, ela tem diversos beneficios dentre eles, diminuir a fome :D

10- Aerobicos em jejum são otimos para queimar gordura e manter a massa.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...