Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do fórum , sou novo por aqui .

Eu tenho uma duvida não sei se estou no lugar certo , se não estiver por favor e me digam onde tenho que tirar essa duvida.

Bom eu comecei a fazer academia a 1 mês , estou entrando no segundo mês e gostaria de começar a tomar o Óxido Nítrico NO2 , pois pesquisei um pouco sobre ele

e aparenta ser um bom suplemento com bons resultados .

Gostaria de saber de vocês oque acham ? é muito cedo para começar a tomar suplemento ? posso fazer isso sem o auxilio de um nutricionista ?

tenho que tomar mais alguma coisa alem do Óxido Nítrico NO2 ? como albumina e whey ?

Desde já agradeço , Alexandre .

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tenha em mente que pré-treinos/NO possuem na grande maioria das vezes a função de auxilio no treino. Se vc acha que não da rendendo muito e tem uma dieta boa, pode ir em frente em tomar eles. Não espere nenhum milagre como as propagandas dizem fazer (ganhar x kg por conta deles, etc) pois isso vai vim da tua dieta de qualquer forma.

Se quiser tomar alguma proteina (whey, albumina) junto, pode tomar susse. Não é obrigatório mas é pratico tomar para ajudar na dieta

Postado

Brother ,NA MINHA OPINIAO ,acho q ta um pouco cedo pra vc dizer q n esta tendo resultado e precisa de um no2 pra dar um pump melhor no treino.

Acho q agora no começo vc pode ter resultados consideraveis so com dieta.

Postado

Muito obrigado a todos que responderam , eu tomo albumina , BCAA e hipercalórico.

Tomo Hipercalórico de manhã ao acordar , tomo albumina depois de almoçar , antes do treino tomo bcaa e depois também e tomo o hipercalórico depois do treino e a albumina antes de dormir

e procuro comer bem , bastante carne , frango e ovo .

Como vou fazer manutenção no treino estava pensando em trocar o hipercalórico e a albumina pelo WHEY e continuar tomando BCAA , acham bom ?

eu vou esperar 3 meses e depois disso , se não houver muita mudança vou acrescentar o NO2 ficando : WHEY , NO2 e BCAA

Postado

Depende, manter albumina sai mais barato...

Pq nao faz como eu, compra os 3 e mistura, pronto, terá um blend legal com carbo e proteina, sairá mais barato que manter apenas com whey.

como você faz ? como toma ? e quantas vezes ao dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...