Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definicao De Abdome. Suplementos Errados?! Ajudem! ;s

Kapeite

Posts Recomendados

Bom, não sou gordo, tenho um corpo normal, com 70 kg, altura 1,70m.

alguém poderia me indicar o que tomar?

Tomando Whey (universal), glutamina (optimum) sera q ajudaria?... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral...

Treino a quase 1 ano.

Bom, sou leigo nesse assunto, então tenha calma! ;D "posso estar falando muita besteira sobre tal."

Obrigado.

Editado por Kapeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não sou gordo, tenho um corpo normal, com 70 kg, altura 1,70m.

alguém poderia me indicar o que tomar?

Tomando Whey (universal), glutamina (optimum)... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral...

Treino a quase 1 ano.

Bom, sou leigo nesse assunto, então tenha calma! ;D "posso estar falando muita besteira sobre tal."

Obrigado.

bom se voce nao e gordo meu a unica coisa entao e faser abdominais :D quanto a suplementaçao esta ok ah a creatina pode ''esconde'' um pouco a definiçao

Link para o comentário

so pra complementar , seu bf deve estar alto , pra aparecer os gomos se n me engano o bf deve estar abaixo de 10 % , e oq vai fazer eles aparecerem , e dieta + aerobico

sim e nao '-' tudu depende de onde ele tem facilidade de acumular gordura ja vi pessoas que tinha barriga definida e tinha bastante gordura na perna , no braço , bunda kkk ou seja a pessoa pode ter um bf alto mais a barriga nao tao grande assim

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário

sim e nao '-' tudu depende de onde ele tem facilidade de acumular gordura ja vi pessoas que tinha barriga definida e tinha bastante gordura na perna , no braço , bunda kkk ou seja a pessoa pode ter um bf alto mais a barriga nao tao grande assim

tbm haushaushau , todo caso e um caso , levei em cosideraçao a populaçao geral , tenho um amigo q ele deve ter uns 50 % de bf mas tem tanquinho , eu tenho 12% e n tenho tanquinho

Link para o comentário

tbm haushaushau , todo caso e um caso , levei em cosideraçao a populaçao geral , tenho um amigo q ele deve ter uns 50 % de bf mas tem tanquinho , eu tenho 12% e n tenho tanquinho

KKKK vdd tenho raiva dissu eu por exemplo tenho 90% de gordura na parte inferior da barriga na linha do umbigo tanto que tenho 2 gomo na parte superior abaixo do peito kkkkk agora pra tirar essa barriga ...

Link para o comentário

Champs...

Barriga definida e suplementos não tem nada a ver...

Barriga definida é dieta e aeróbico....tu tem que gastar mais calorias do que voce come... simples como 2+2=4

Suplemento é só para SUPLEMENTAR uma dieta .... não tem nada mais neles....

Obs: o verbo Fazer é com Z e não com S...vamos também 'malhar' o portugues

Abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...