Kapeite 0 Postado Novembro 13, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 20:54 (editado) Bom, não sou gordo, tenho um corpo normal, com 70 kg, altura 1,70m. alguém poderia me indicar o que tomar? Tomando Whey (universal), glutamina (optimum) sera q ajudaria?... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral... Treino a quase 1 ano. Bom, sou leigo nesse assunto, então tenha calma! ;D "posso estar falando muita besteira sobre tal." Obrigado. Editado Novembro 13, 2012 às 20:55 por Kapeite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Novembro 13, 2012 às 20:56 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 20:56 Bom, não sou gordo, tenho um corpo normal, com 70 kg, altura 1,70m. alguém poderia me indicar o que tomar? Tomando Whey (universal), glutamina (optimum)... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral... Treino a quase 1 ano. Bom, sou leigo nesse assunto, então tenha calma! ;D "posso estar falando muita besteira sobre tal." Obrigado. bom se voce nao e gordo meu a unica coisa entao e faser abdominais quanto a suplementaçao esta ok ah a creatina pode ''esconde'' um pouco a definiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faltadecriatividade 1 Postado Novembro 13, 2012 às 21:00 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 21:00 so pra complementar , seu bf deve estar alto , pra aparecer os gomos se n me engano o bf deve estar abaixo de 10 % , e oq vai fazer eles aparecerem , e dieta + aerobico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Novembro 13, 2012 às 21:10 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 21:10 (editado) so pra complementar , seu bf deve estar alto , pra aparecer os gomos se n me engano o bf deve estar abaixo de 10 % , e oq vai fazer eles aparecerem , e dieta + aerobico sim e nao '-' tudu depende de onde ele tem facilidade de acumular gordura ja vi pessoas que tinha barriga definida e tinha bastante gordura na perna , no braço , bunda kkk ou seja a pessoa pode ter um bf alto mais a barriga nao tao grande assim Editado Novembro 13, 2012 às 21:11 por Ronan Souza Crisci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faltadecriatividade 1 Postado Novembro 13, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 21:14 sim e nao '-' tudu depende de onde ele tem facilidade de acumular gordura ja vi pessoas que tinha barriga definida e tinha bastante gordura na perna , no braço , bunda kkk ou seja a pessoa pode ter um bf alto mais a barriga nao tao grande assim tbm haushaushau , todo caso e um caso , levei em cosideraçao a populaçao geral , tenho um amigo q ele deve ter uns 50 % de bf mas tem tanquinho , eu tenho 12% e n tenho tanquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Novembro 13, 2012 às 21:20 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 21:20 tbm haushaushau , todo caso e um caso , levei em cosideraçao a populaçao geral , tenho um amigo q ele deve ter uns 50 % de bf mas tem tanquinho , eu tenho 12% e n tenho tanquinho KKKK vdd tenho raiva dissu eu por exemplo tenho 90% de gordura na parte inferior da barriga na linha do umbigo tanto que tenho 2 gomo na parte superior abaixo do peito kkkkk agora pra tirar essa barriga ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faltadecriatividade 1 Postado Novembro 13, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 21:32 somos 2 cara , na linha do umbigo fica toda minha gordura , no resto n tem , so no umbigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jare 1 Postado Novembro 14, 2012 às 00:45 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 00:45 Champs... Barriga definida e suplementos não tem nada a ver... Barriga definida é dieta e aeróbico....tu tem que gastar mais calorias do que voce come... simples como 2+2=4 Suplemento é só para SUPLEMENTAR uma dieta .... não tem nada mais neles.... Obs: o verbo Fazer é com Z e não com S...vamos também 'malhar' o portugues Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Novembro 14, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 01:36 Aeróbico e abdominais com peso. Nada de fazer séries de 50 40 Rep, poe peso e faça 8 a 12, treino de hipertrofia. Kapeite reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Novembro 14, 2012 às 11:18 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 11:18 Se você tem dificuldade em perder gordura, se prepare, porque a da barriga é a mais difícil de todas. Então você pode tomar qualquer suplemento que nem vai chegar perto de perder essa gordura. O correto é fazer uma dieta hipocalórica e cardios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados