Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera,

Estou aqui para relatar uma inflamação no gluteo por causa de aplicações de stano, gostaria de saber como tratar.

Estou tomando Amoxilina, ja que a nimesolida n fundionou..

VLW ABC

Postado

Tive isso a um tempo atras e fui na farmacia comprei antiflamatorio diclofenaco e tomei 2 comprimidos por dia...comprei uma pomada q 'e muito boa para isso tb chamada hirudoid em gel....demora um pouco pra melhorar mas a dor passa em 3 dias ja no primeiro dia diminui bastante mas o caroco fica um tempo,isso aconteceu comigo a 3 semanas e ta um carocinho de nada ja,so passo pomada o antflamatorio so usei por 1 semana pois continuei no ciclo e passei a injetar stano nos ombros q tb deu caroco so q muito menor e menos indolor(nem precisei toma antiflamatorio)

Essa q o amigo citou acima eu nunca vi,se acontecer denovo comigo vou na farma ver se tem antflamtorio injetavel

• 2 meses depois...
Postado

porra apliquei enantato no braço e ta um vermelhão e quente to tomando antiinflamatorio a por amanizou so ta quante ainda e vermelho ,to pensando em pular p um anti mais forte

• 4 anos depois...
Postado
Em 19/01/2013 em 17:05, Xitaozinho disse:

vai na farmacia q os cara la te explica, se conseguir arrumar isso so com remedio tranquilo, se nao eh caso de drenagem, se cristalziar essa poha na tua bunda tu ta fuu.

O que vc define cm cristalziar? É tipo empedrar? Ou criar pus?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...