Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Com Whey

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal to fazendo academia a 3 meses to com 36 de braço tenho 14 anos e não tomo nada

Tenho 1,85 e peso 82kg

Quero dar uma upada então queria saber se eu tomar whey com creatina traria bons resultados

Será que vale a pena e é bom eu tomar???

To com um pouco de medo pelos fatos da minha idade e tal , ja vo faze 15 em um mes

Obrigado =)

Publicidade

Postado

Tranquilo pode tomar sim, tenho 15 anos.. Tomo creatina antes e depois do treino e whey no pós, com uma dieta boa vale a pena tomar sim!

Fmz vo toma , tenho genética de ser grande , porém eu como não tanto tipo refeições normais e faço exercicios na esteira e tal , então acho que não vou tender a engoardar eu espero , quero apenas massa magra

Postado

Fmz vo toma , tenho genética de ser grande , porém eu como não tanto tipo refeições normais e faço exercicios na esteira e tal , então acho que não vou tender a engoardar eu espero , quero apenas massa magra

Qualquer coisa me manda msg, que te respondo ;)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...