Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tudo conversa fiada.

Inclusive sobre beber café de estômago vazio? Tem dias que tomo quase 1 litro de café puro antes de quebrar meu jejum, será que tem problema? Se alguém opinar, agradeceria se dissesse porque ou como chegou à tal conclusão :)

Publicidade

Postado

Gente, tomar muito café corre risco de ter algum problema sério no estomago?

Já ouvi mtas pessoas falarem que aumenta o risco de cancer e de outras doenças mais sérias.

Tem sim

A cafeína estimula secreção de HCl pelo estômago. Em jejum, se suas mucosas não aguentarem o pH ácido pode agredir as paredes do estômago e desenvolver ulcera.

Se vc tem sensibilidade usa carbonato de cálcio junto que resolve.

• 1 ano depois...
Postado

Se eu faço AEJ, e opto por tomar cafeína antes do exercício, que eu faça 3x na semana e só tome nos dias que fizer o AEJ, será q o corpo vai se acostumar? Levando em conta q eu mantenha a mesma dose, ou por estar tomando poucas vezes sempre q tomar vai ter o mesmo efeito?

• Supermoderador
Postado
7 horas atrás, Laay disse:

Se eu faço AEJ, e opto por tomar cafeína antes do exercício, que eu faça 3x na semana e só tome nos dias que fizer o AEJ, será q o corpo vai se acostumar? Levando em conta q eu mantenha a mesma dose, ou por estar tomando poucas vezes sempre q tomar vai ter o mesmo efeito?

Cafeina é estimulante. Usar poucas vezes na semana, do ponto de vista de danos ao SNC, é melhor do que usar todos os dias.

Quanto ao efeito (estimulante), vai funcionar nos dias em que usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...