Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM GALERA, valeu pelos toques,

ja estou numa dieta com defict de 700cal e meto o cafe buscando efeito termogenico mesmo, além de inibir um pouco a fome.

era isso... vou meter junto uns aero em jejum 2x por semana pra acelerar mais ainda a queima de gordura.

Publicidade

Postado

Ricardo, ela até auxilia, o problema é que é muito pouco.

Por exemplo, esse estudo analisou 11 diferentes estudos comparando perda de peso com utilização de cafeína e chá verde (com dois termogênicos espera-se uma maior perda de peso, certo?): http://www.ncbi.nlm....pubmed/19597519

Após 12 semanas, a perda de peso foi de apenas 1.3 kg. E para quem estava acostumado com cafeína (>300mg/dia) a perda foi de apenas 0.3 kg.

Entendi, mas e EC? auxilia de forma menos 'inutil'? existe algum estudo referente? abraços.

• Supermoderador
Postado

Entendi, mas e EC? auxilia de forma menos 'inutil'? existe algum estudo referente? abraços.

Sim, a efedrina tem como efeito inibir o seu apetite. Comendo menos você ingere menos calorias, aumenta o déficit calórico e perde peso.

Ela também tem um efeito termogênico, maior do que a cafeína, mas ainda assim não é nada absurdo (uns 5% de aumento no seu metabolismo).

abraços

Postado

pegando embalo no tópico, quanto tempo mais ou menos é o suficiente para o corpo começar a se acostumar com a cafeína? e quanto tempo é necessário para desacostumar? eu uso guaraná em pó e sinto que já não é mais a mesma coisa de quando eu comecei a tomar

Postado

Ja viu aquela parada la do napoleão, que ele desconfiou que ia ser envenenado, e começou a tomar pequenas doses de veneno pro corpo ir se "acostumando". é tipo isso, talvez a dose que vc ta tomando ja não faz mais efeito, vai aumentando aos poucos. e quando for parar, vai diminuindo umas 50-100 mg pod dia.

Postado

Pois é, mas a duvida é, como chegaram a essa dosagem maxima? alguem sabe explicar?

Foram os russos: tacaram cafeína nos galego até a morte! heheheh

Zueira...

Como o efeito da cafeína é sistêmico, não deve ter sido estudos histológicos isolados.

Meu chute é: teste em cobaias, estudos com humanos (populações e concentrações conhecidas) e extrapolação de dados (esse valor não deve ser totalmente preciso). Mas posso estar errado. Se alguém souber em detalhes, por favor me corrija.

Postado

bebia mt café, era tanto q hj tenho alergia e c tomar mt café da merda em mim, fico fraco logo dps d tomar, da diarréia...

minha namorada tomava lipo 6 black e devido a alta dose d cafeína, hj ela n pod tomar café q além dela ter a msm coisa q eu,a garganta dela fecha e ela n respira

• 2 anos depois...
Postado

400mg em teoria é a margem de seguranca, muito mais que isso pode ser tóxica.

Gente, tomar muito café corre risco de ter algum problema sério no estomago?

Já ouvi mtas pessoas falarem que aumenta o risco de cancer e de outras doenças mais sérias.

tudo conversa fiada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...