Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões De Carne

carlosrfneto

Posts Recomendados

Isso de frango com hormonio é mito.

O que acontece, pega-se as melhores caracteristicas de determinadas raças, tipo, crescimento rapido, boa converssão alimentar, boa carcaça, etc.

confina-se num lugar comendo 24 horas por dia, uma ração a base de soja e milho praticamente.

mas mesmo assim tem gente que não entende isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poutz, não li isso.

eu não acho que frango são criados com hormônios, eu tenho certeza! mito? Pultz².

De repente a mídia surge com com uma noticia de que frangos não são criados a hormônios, um belo golpe de marketing, assim a galera fica mais tranquila e cai dentro do churrasco! rs.

Mas, quando surgem documentários de Phd (isso mesmo, doutores no assunto), profissionais que não se vendem à mídia ou industria, os carniceiros torcem o nariz, não assistem pois a midia não divulga, claro, vai contra a indústria. (Nem vou falar que tive exemplos de óbito na família devido a carne para nao esticar o post.)

Não quero pagar de vegano, mas o que não falta são docs, videos, profissionais falando sobre isso, basta ter o interesse em pesquisar, mas ai vai de cada um.

mas na tranquilidade, só dei uma sugestão pro amigo ai de mudar um pouco a alimentação ingerindo alimentos saudáveis.

flw!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

joga alho e cebola, ajuda muito

E caso queira encaixar os carbos... Bota batata.

Carnes com batata são boas demais (tirando animais aquaticos, que não conheço com batata, mas deve ficar ruim)

Ps: essa história dos 100g de charque ter 40+ g de proteína é verdade *___________* ??

Link para o comentário

Ele deve ta brincando, calma.

kkk tem gente que perde a oportunidade de ficar calado rs

Não sei se ele tá brincando, ou se acredita mesmo no que tá dizendo... já vi gente dizendo que outra pessoa teve leucemia porque bebia muita água...

cara, a questão não é crença é fatos, e onde há fatos documentados não há espaço para crença ou descrença, talvez arrogância. como eu disse é só pesquisar, muito simples. E eu não estou brincando, afinal, este forum não é para brincadeiras, assim creio.

o cara ae que perguntou se galinha já matou alguém kkk juro que eu ri quando li kkk mas não sei, nunca soube que uma galinha bicou alguém e matou kkk mas tem um vídeo no tubes "chicken cops" kkk maneiro. Acho que as galinhas são os policiais da natureza o.O

vamos abrir a caixola:

- alimentos de origem animal e seus derivados são acidificantes, ou seja, diminui o Ph do corpo abaixo dos 7 e contribui para a proliferação de células cancerígenas e outras doenças que só podem viver em ambientes ácidos.

- Por outro lado, alimentos verdadeiros da natureza são alcalinos, (e quando não são não provocam doenças) combatem e fortalecem o corpo num universo de utilidades que, pelo visto, vc desconhece. Observe que qualquer alimento animal estimula doenças enquanto os alimentos verdes que impulsionam seu corpo para a joviandade, leveza e vitalidade. E novamente falando, isso são dados e fatos comprovados, vc pode buscá-los e não dizer que sou eu que estou falando, estou apenas dando um outro ponto de vista.

Mantenha o Ph do seu sangue sempre alcalino, entre 7.3 a 9.5 e nunca ficará doente. E isso se faz com alimentação saudável, verde, fresca e não com alimentos acidificantes, artificiais feitos de cadáveres.

Abraço!

Link para o comentário

Cara, por favor, poste artigos de pessoas neutras que comprovem a sua opinião. Não estou te zoando, quero realmente buscar mais conhecimento nesse assunto, mas com estudos que não tenham relação com grupos de defesa dos animais ou veganismo.

Link para o comentário

"Vamos ver as últimas pesquisas a respeito da soja:

A soja contém fitoestrógenos, que são hormônios encontrados em plantas, semelhantes aos hormônios humanos. Eles podem se unir de forma fraca aos receptores de estrógeno do corpo. Para pessoas com tumores sensitivos ao estrógeno(ex: câncer de mama) não é uma idéia tão boa estimular estes receptores.

Mulheres na menopausa que não produzem a mesma quantidade de estrógeno que uma vez já produziram, podem se beneficiar deste aumento hormonal.

É tudo uma questão de moderação. Consumo excessivo de soja pode gerar efeitos colaterais envolvendo os órgãos reprodutivos e a tiróide. A soja diminuí a testosterona, então os homens podem sentir uma queda no apetite sexual e uma diminuição na contagem de esperma. Mulheres sofrem um leque ainda maior de efeitos colaterais, pois a tiróide também é afetada. Quando há excesso de soja, a mulher pode sofrer com fadiga, falta de apetite sexual, grande fluxo menstrual, câimbras, infertilidade, depressão, queda de cabelo, pele seca e ganho de peso.

O processamento da soja também prejudica a sua reputação, já que o processo envolve químicos, como o alumínio e pressões com calor elevado, que rouba os nutrientes que possam conter na soja. Além disso, altas temperaturas destroem as qualidades da proteína o que a torna inútil como fonte protéica. Algumas pessoas preferem caracterizar a soja como um antinutriente, pois contém inibidores de protease, fitatos, saponinas e isoflovonas, que interferem na digestão de nutrientes, absorção de minerais e no sistema imunológico.

O ácido fítico da casca, é a parte que bloqueia a absorção dos minerais, especialmente o cálcio, magnésio, cobre, ferro e zinco. Infelizmente cozinhar a soja não desativa os fitatos, como é feito em outros alimentos ricos nesta substância.

A tripsina é uma enzima responsável pela quebra de proteínas e esta ação é bloqueada pela soja. Quando as protéinas não são completamente quebradas elas tendem a apodrecer no intestino levando a sintomas gastro intestinais. As pesquisas também mostram que quando a tripsina é continuamente inibida o pâncreas fica vulnerável a diversas patologistas, incluindo o câncer.

A soja também contém uma substância que promove a coagulação das células vermelhas que junto com a tripsina pode inibir o crescimento. Porém, fermentar a soja pode desativar estes efeitos.

É importante lembrar que existem várias fontes escondidas de soja, incluindo a margarina, sorvetes, massas, pães, salgadinhos, cereais, atum em lata, hamburgeres de fast-food e óleo vegetal.

Para mais informações a respeito da polêmica indústria da soja, leia o livro “The Whole Soy Story”, por Kaayla Daniel. A autora declara que um nível seguro para consumir soja é uma quantidade menor do que 36g por dia, uma quantidade similar consumida no Japão, que é o país com o maior consumo de soja no mundo.

Ok, vamos terminar o artigo falando algo positivo sobre a soja. Você sabia que a soja tem potencial para ser uma nova fonte de combustível renovável que pode substituir os plásticos e combustíveis baseados em petróleo ? Isso é uma ótima notícia para as nossas crianças."

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...