Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões De Carne

carlosrfneto

Posts Recomendados

Estou com preguiça de dar uma explicação enorme do por que de você continuar comendo carne e não começar com a soja, mas vou dar um exemplo :

Fisiculturista come soja? se comer, come só ela?

abraços

OBS : eu mando até filé mignon em cutting ueuaehuaeha

Editado por Vitor.104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz, não sei de seus hábitos alimentares mas, precisa ser carne? pergunto pois, se come carne achando que está se nutrindo, sinto muito, mas não está. Geralmente a carne é sugerida como fonte protéica para praticantes de musculação, ledo engano amigo. Carne animal é de baixo valor biológico, pois é congelada sem falar por vir de fonte desvitalizada - animal morto e da hiperdosagem hormônios para atender à demanda da industria da carne. Para corte, o frango que vc come tem 25 dias de vida no máximo.

Enfim, já que frango está lhe dando enjoo, ja tentou proteína de soja texturizada? Saudável e natural. Cerca de 500g custa de 4 a 6R$ e rende bem. Faça um refogado normal de carne moída como tempero, fica muito bom. Pode adicionar especiarias como açafrão, mangerição, cominho e pimenta caiena em pó para realçar gosto. Fica muito bom!

Abraço!

Cara, se for pensar dessa forma, é melhor parar de comprar as coisas e plantar o próprio alimento e criar os próprios animais, porque tudo que você compra tem alguma influência química, desde a carne até a soja.

Em relação aos "hormônios das aves", leia esse artigo http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u4286.shtml

Link para o comentário

Acho que nunca vou enjoar de frango... e é pq passei 3 anos no colegio agricola comendo todo dia, e ainda por cima, era quem cuidava do setor, aquele cheiro de granja o dia todo....

Cara, se não desce o frango, da um tempo. use outras carnes magras. aqui mesmo tem filé de peixe por 5 reais o kg, de tilapia. Muito show.

agora carne vermelha ta foda, muito caro.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

Fisiculturista come soja? se comer, come só ela?

abraços

mas você não é fisiculturista...

logo, pode comer soja sim não tem nada de maléfico nela,

esqueça todos os artigos lixos que leu sobre "os maleficios da soja" ou " a assustadora soja" ou "soja da ginecomastia" ou "coma soja e perca massa e ganhe gordura" ou "soja é inimiga dos seus musculos"

isso é tudo bullshit

e não sei se fisiculturista come, provavelmente sim, pois é uma proteína vegetal

Link para o comentário

• Supermoderador

LOL - ainda tem gente que acha que frango é criado a hormônio.

O pessoal falou sobre temperar o frango antes de preparar, caso você tem medo de sódio (não deveria), você pode usar folhas verdes e ervas tipo orégano, alecrim, alho, vinagre, cebola, mostarda, pimenta, limão, coentro, curry, gengibre... tem vários, basta comprar e testar. E a maioria desses (vinagre, mostarda, cebola, alho) tem benefícios para a saúde e são considerados termogênicos, quem não usa está perdendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...