Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões De Carne

carlosrfneto

Posts Recomendados

Galera, ultimamente tá difícil de descer frango. To comendo muito frango e já to enjoando(talvez porque eu faço só com sal, sem óleo, etc)... To fazendo um cutting, então seria interessante algumas opções de peixe ou até mesmo algum tempero para dar uma mudada no frango. Em relação ao peixe, qual é bom pra fazer todo dia tipo filé mesmo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra ervas finas e deixa de um dia pra outro no pedaço de frango que for comer. Substitui o sal e fica bem mais fácil de descer. Eu como frango todos dias 2x por dia faço ele no grill fica muito bom, vale a pena o investimento. Coxa e sobrecoxa por ter mais gordura desce mais fácil que peito, e é mais barato, considere essa opção principalmente por vc estar em cutting e precisar de gordura.

Link para o comentário

Rapaz eu mando frango feito na agua sem sal sem absolutamente nada tem bastante tempo , ja acostumei, voce pode tentar acrescentar outros tipos de carne, eu no almoço e janta mando Atum+frango+ovos . Talvez se voce adicionar um molho ou algo assim possa ajudar.

Link para o comentário

Visitante Grand Luli

Galera, ultimamente tá difícil de descer frango. To comendo muito frango e já to enjoando(talvez porque eu faço só com sal, sem óleo, etc)... To fazendo um cutting, então seria interessante algumas opções de peixe ou até mesmo algum tempero para dar uma mudada no frango. Em relação ao peixe, qual é bom pra fazer todo dia tipo filé mesmo?

Obrigado

Filé de tilápia, salmão!! Ou manda um omega 3 em caps...Frango todo dia é foda, enjoa msm...
Link para o comentário

Obrigado

rapaz, não sei de seus hábitos alimentares mas, precisa ser carne? pergunto pois, se come carne achando que está se nutrindo, sinto muito, mas não está. Geralmente a carne é sugerida como fonte protéica para praticantes de musculação, ledo engano amigo. Carne animal é de baixo valor biológico, pois é congelada sem falar por vir de fonte desvitalizada - animal morto e da hiperdosagem hormônios para atender à demanda da industria da carne. Para corte, o frango que vc come tem 25 dias de vida no máximo.

Enfim, já que frango está lhe dando enjoo, ja tentou proteína de soja texturizada? Saudável e natural. Cerca de 500g custa de 4 a 6R$ e rende bem. Faça um refogado normal de carne moída como tempero, fica muito bom. Pode adicionar especiarias como açafrão, mangerição, cominho e pimenta caiena em pó para realçar gosto. Fica muito bom!

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...