Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georges St-Pierre Relembra Sua Primeira E Desastrosa Relação Sexual

Posts Recomendados

Postado

Campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre irá colocar o seu título em jogo contra o campeão interino, Carlos Condit, na luta principal do UFC 154, que acontece nesse sábado. Mas antes de se tornar um dos maiores lutadores peso por peso do planeta, o canadense teve que ralar. Sofreu Bullying, apanhou e teve uma penca de trabalhos nada agradáveis.

“A gente tem que ter perseverança porque nada vem fácil e temos que trabalhar muito para conquistar aquilo que queremos. A realidade é que você tem que apanhar muito para começar a bater nas pessoas”, disse GSP em entrevista ao programa AskedMan.

Antes de se tornar um grande lutador, GSP ‘fez estágio’ em uma boate no Canadá onde o ‘pau comia’. “O pior momento quando eu trabalhava, foi como segurança em uma noite de hip hop e aconteciam muitas brigas, era um trabalho terrível, bastante deprimente. Trabalhei também como lixeiro e outros trabalhos engraçados que não me lembro agora”.

E se nada na vida do lutador Georges St-Pierre nada veio de maneira fácil, a primeira vez com uma mulher também não traz boas recordações ao campeão. “A primeira vez que eu fiz sexo? (gargalhada) Foi incrível, eu dei a garota cinco orgasmos (risos)… Estou brincando… O que eu poderia me lembrar desse dia? Eu preferia não relembrar de tão ruim que foi, só isso que posso dizer (risos)”, disse GSP.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK GSP OUSADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...