Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Verdade ela disse que estou compossível e que bastava 1.6 de proteína que 2.3 “esta errado”

Já estava esquecendo ela disse que eu coloque leite no whey para ser uma refeição +completa.

a questão de quantas gramas de proteina, varia de acordo com a sua massa corporal. o que o amigo falou ai em cima é verdade, geralmente nutricionista pega leve e nao gosta de maromba. Porem se ela disse 1.6 gramas é porque é o que o seu corpo consegue absorver, de acordo com sua dieta. Tomar mais do que o seu corpo absorve é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses 40 minutos nao sao regra nao........pode ser de 10min a 1h sem problemas.....

O shake pos treino vai mandar as proteinas direto pro musculo " rapidamente" e a refeição solida vai continuar com o processo aproveitando o momento "anabolico" causado pelo pico de insulina.....

Se vc nao tiver conseguindo comer, diminui a AGUA do seu shake, ok ? ;)

Abraxxx

Postado
Esses 40 minutos nao sao regra nao........pode ser de 10min a 1h sem problemas.....

O shake pos treino vai mandar as proteinas direto pro musculo " rapidamente" e a refeição solida vai continuar com o processo aproveitando o momento "anabolico" causado pelo pico de insulina.....

Se vc nao tiver conseguindo comer, diminui a AGUA do seu shake, ok ? ;)

Abraxxx

Enfim alguém coerente! =)

***Apesar de discordar dessa ideia de proteína direta pro músculo.

Postado

mas é a verdade amigo, a digestão não é feita no estomago, e sim direta no intestino, que manda em um tempo muito baixo nutrientes para onde mais precisa, e adivinha onde, aêêê, nos músculos que foram estremamente estressados a instantes atrás... :lol:

Postado

Concordo com vc...funkstatic.

E a proteína não eh só, nem inteiramente digerida no intestino ¬¬

Começa logo no estomago (ou vcs faltaram à aula de bioquimica do ensino medio !?!?)

Minha dica é: ao inves de consultar uma NUTRICIONISTA, consulte um MÉDICO DO ESPORTE !!!

Postado

Pessoal, vamos parar de frescurinha........eu sei que a proteina inteira nao vai "direto pra musculo" .........isso é só uma forma de elucidar a rapidez do processo de absorção do whey........mas se voces quiserem eu explico direitinho como é a digestão e absorção do whey protein............

Postado

tem ninguem de "frescurinha" não brother...meu ponto foi o cara ter falado da digestao da proteína não ser no estomago, e sim direta no intestino.

todos (creio eu) sabem da alta velocidade de absorção do shake no pós-treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...