Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vo esperar até amanha e ver, mas que merdaaaaaaaa, ngm nunca sentiu nada parecido?

vo esperar até amanha e ver, mas que merdaaaaaaaa, ngm nunca sentiu nada parecido?

ate amanha seu figado explodiu, tu cago seus rins, teu brinquedo necrosou, os braços atrofiaram. Diz a lenda que os zyzz tava com so mesmos sintomas dai ele pensou "Vou so tomar uma sauna aki e vou fazer os exames", final da historia alguns ja sabem.

Faz logo o exame que nao vai demorar nada nada. Larga a punheta que isso é perigoso.

Uma outra breve historia pra refletirmos:

Punheta mata?

Mata. São raros os casos , mas em 1956 foi registrada uma morte em decorrência da punheta. O americano Antony J. Thompson , então com 22 anos , batia sua 36a. punheta consecutiva , quando seu saco explodiu, amputando sua mão e o mantendo em coma por 24 dias. Seu falecimento ocorreu a seguir. São casos raríssimos, mas estão registrados nos anais medicinais.

Postado (editado)

fui no medico

nao tenho labirintite, nem dengue pois só tenho tontura, nenhuma dor nem dor de cabeça sinto

as plaquetas estavam baixas, não sei por que. ai tomei soro lá e foda-se a mulher falo pra voltar domingo

obs:

caralho a creatinina e a ureia estavam altas skoskosoks oh god :/

obs 2 edit

fiz exame nem tava em jejum tinha acabado de mandar um belo pão com peito de peru s2

Editado por jakejammerr
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por isso gosto deste blog, HUshauhUAShuhAsuhUASh Dá pra se divertir além de aprender muita coisa.

Punheteiro vá ao médico rsrsrsrsrs

Postado

Aff mano

tu faz um exame de sangue sem estar em jejum :x

faz pelo menos um jejum de 8horas e repete isso ai..Creatinina e ureia sao indicadores de funcao, renal e hepatica, se eu nao estiver enganado..

quanto que deu a tua creatinina e a tua ureia ??

Postado

Cara vc tem algum desses sintomas ?

• Aumento da sede, ou sede excessiva.
  • Aumento do volume urinário ou vontade de urinar várias vezes ao dia e também à noite.
  • Fome exagerada.
  • Perda de peso, mesmo sentindo mais fome e comendo mais que o habitual.
  • Turvação ou embaçamento visual.
  • Muita fadiga ou cansaço físico.
  • Tonturas.
  • Desidratação e boca seca.

Se tiver corra e faça exames de glicose , ou só peça para um infermeira medir sua glicose em um medidorzinho (só uma picada no dedo) , pode ser uma diabetes :/ ou talves seja só a punheta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...