Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentarei ser breve,

sábado eu apliquei o injetável (Duo-Decadron) corticoíde, em umas quelóides que tenho, após peguei a creatina de um amigo de presente (da universal) já era velha, deve ter mais de 5 meses parada. Aí voltei do médico, comi pão integral com peito de peru 45 min antes do treino e fui treinar. Voltei, tomei whey+dextrose+malto como todo pós treino + a creatina que ganhei. TRANQUILO.

Mais a noite fui para uma festa normalmente, bebi só algumas coisinhas leves (É EU ERREI) mas nem senti efeito, não fiquei bebado, não cheguei a ficar nem feliz e curti lá e fui dormir. Dormi em baixo de um ar condicionado forte pra caralho e estava muito frio. Acordei de madrugada com tontura muito forte, mas tambem estava com sono e não consegui fazer nada, então voltei a dormir. Acordei no domingo com essa tontura e agora sempre que olho muito tempo pra baixo perco o chão, tudo gira ao redor..

Ontem (segunda) fui treinar e tomei a creatina denovo no pós, estava melhor, mas estava sem força alguma pois estava cansado (tinha me masturbado algumas horas antes também haahhaa) e acordei na terça com essa tontura denovo (obs: dormi no ar condicionado denovo, mas não era tão forte). E aqui estou.. com uma tontura maldita.

Publicidade

Postado

auhasuihsauhsauihsauisahisausaihsauihasuihsaua

foi a punheta...

Rapaz vai num medico

auashusahusahusahusahashsahusahua

Chorei de rir lendo aqui

juro q tbm ri e até me engasguei com a agua q estava bebendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...