Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei muito fraquinho também, quando cheguei as 6ml não sentir colateral nenhum.

Irei começar com os 6ml também e cetotifeno depois.

então, to fazendo isso. quem deu a ideia foi você :D

o bom é que o seu off começou no meu on, então você vai ver direitinho se eu vou ter colateral ou sei la... morrer... kkkkkkkk

meu cetotifeno chegou hoje, dia 18 (terça) vou começar usar ele: 2 mg antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, to fazendo isso. quem deu a ideia foi você :D

o bom é que o seu off começou no meu on, então você vai ver direitinho se eu vou ter colateral ou sei la... morrer... kkkkkkkk

meu cetotifeno chegou hoje, dia 18 (terça) vou começar usar ele: 2 mg antes de dormir

Morrer? kkkkkkkkkkkkkkk. bestagem moss, Falar nisso tem 3 dias que você não apareçe. iae tudo bem?!

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, pessoal!

A diferença está está grande do primeiro pro segundo ciclo. Tanto na rigidez dos treinamentos e da dieta quanto nas dosagens e nos ganhos!

Eu posso dizer que estou gostando e estou no sexto dia ainda e dia a dia meu corpo perde gordura!

Estou treinando super intenso, dieta rigorosíssima (não fiz nem lixo) e claro, com as dosagens de 120 mcg os resultados estão vindo muito mais rápido. Hoje, vou começar com o cetotifeno a noite.

Aguardem que dia 27 vou postar a ultima foto e encerrar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Parabens man, estou ansioso pra comecar meus 15 on denovo.

BOA PERDAS.

E a dieta? ta nas manga mermo ou mudou algo ?

cara, dieta RIGOROSÍSSIMA! não entra nada que não seja da dieta. não fiz nem lixo essa semana

como apenas: frango, peito de peru, pão integral e ovo o dia todo. só mesmo! fora os suplementos, claro...

de carbo mesmo, só o pão integral (5g de carbo por fatia) e a dextrose pós treno (30 g)

ah, e o melhor: não me sinto "com fraqueza" nos treinos, apenas não consigo aumentar a carga semana após semana... mas eu acho que ninguém consegue isso em bulk e também nem é necessário. o objetivo aqui é manter e não ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAR, A CUECA BRANCA DA FOTO TA LARGONA JÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *---------*

Boa! Vamos em frente!

cara, dieta RIGOROSÍSSIMA! não entra nada que não seja da dieta. não fiz nem lixo essa semana

como apenas: frango, peito de peru, pão integral e ovo o dia todo. só mesmo! fora os suplementos, claro...

de carbo mesmo, só o pão integral (5g de carbo por fatia) e a dextrose pós treno (30 g)

ah, e o melhor: não me sinto "com fraqueza" nos treinos, apenas não consigo aumentar a carga semana após semana... mas eu acho que ninguém consegue isso em bulk e também nem é necessário. o objetivo aqui é manter e não ganhar.

Pois é, tô pensando em cortar o lixo também, e olhe que eu não faço dia do lixo, faço três refeições do lixo durante a semana.

Meu velho, se eu tivesse comendo 35g de carbo já tinha desmaiado. Eu tava comendo 76,8 e tava me lascando. Há uns 15 dias eu acordei com uma tontura desgraçada, mas foi só comer uma fruta que melhorei, hipoglicemia é foda. Semana passada, nas últimas duas séries de levantamento terra e agachamento, fiquei tonto e com falta de ar, tive que sentar uns 3 minutos pra me recuperar. Tive que aumentar os carbos senão não dava.

Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...