Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, acho meio pesado você voltar depois de 15 dias off com essa dosagem de 120 mcg. Vai estagnar rápido, era melhor ter começado com uma dosagem baixa e ir subindo de novo, que nem fez na primeira parte do ciclo.

Estagnar é o mínimo, ele já teve uma taquicardia forte (segundo ele mesmo). Eu baixaria pra 3 mls, e iria subindo até 6 mls no máximo. É como eu vou fazer o meu segundo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui pra 1ml mesmo cara, se achar que está muito fraco vai aumentando a dose. Eu com 1 ml já sinto a mão tremendo, a galera que acha que tem que obrigatoriamente seguir as dosagens que a maioria usa está muito enganada, tenham esses valores como parâmetro, mas testem por si só. Isso é muito individual, tem que testar pra saber o que é melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho meio pesado você voltar depois de 15 dias off com essa dosagem de 120 mcg. Vai estagnar rápido, era melhor ter começado com uma dosagem baixa e ir subindo de novo, que nem fez na primeira parte do ciclo.

Estagnar é o mínimo, ele já teve uma taquicardia forte (segundo ele mesmo). Eu baixaria pra 3 mls, e iria subindo até 6 mls no máximo. É como eu vou fazer o meu segundo ciclo.

É, me disseram isso, mas eu ví relatos de quem voltou do off com 6 mL já e fez os 15 com cetotifeno (aliás, o meu acabou de chegar!)

A Taquicardia eu tive só ontem mesmo, hoje os efeitos foram como os de antes, como pequenos tremores nas mãos... mas nada de mais. Se continuar só nisso mesmo vou continuar. + 13 dias então!

Diminui pra 1ml mesmo cara, se achar que está muito fraco vai aumentando a dose. Eu com 1 ml já sinto a mão tremendo, a galera que acha que tem que obrigatoriamente seguir as dosagens que a maioria usa está muito enganada, tenham esses valores como parâmetro, mas testem por si só. Isso é muito individual, tem que testar pra saber o que é melhor pra você.

valeu pelas sugestões, mesmo :)

mas eu achei meu primero ciclo fraquinho, sabe... e hoje, no segundo dia, já não tive nenhum outro efeito maior. se for só isso, vou continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...