Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Acabei de comprar o cetotifeno na ultrafarma!

comprei numa promoção de "pague 2 leve 3", saiu R$13,00 mais ou menos e o frete foi grátis.

Tive que comprar mais de 1, pois a capisula é de 1 mg e vem 20 cápsulas por pacote. A dose diária que irei tomar é 2 mg durante uns 20 dias, mais ou menos...

em que site tu achou pra comprar o cetotifeno? vc vai tomar junto com o produto néh?

pessoal, to com uma dúvida aqui:

eu vou tomar o cetotifeno para não saturar os receptores, mas suponhamos que saturem... eles ficariam saturados para sempre ou apenas por um tempo? se for pra sempre, isso comprometeria o efeito de algum termogênico ou do uso de ECA no futuro? eu ficaria gordo pra sempre?

na verdade mesmo tomando, o que ele vai fazer vai prolongar a vida util... vai chegar um momento que vai estar muito saturado, pelo os videos que eu vi. tem que esperar um bom tempo, esperar o corpo se "desintoxicar" pra voltar a agir o efeito.

não sei se to falando merda, tudo isso foi na minha pesquisa

Aew galera, se puder, sigam meu relato. Dicas são bem-vindas. Obg!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106291-1-ciclo-clembuterol-pulmonil-gel/

Seguindo brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que site tu achou pra comprar o cetotifeno? vc vai tomar junto com o produto néh?

no site da Ultrafarma, eu vou tomar junto sim.

http://ultrafarma.com.br/busca/cetotifeno?ci_csrf_token=3b6353cc68cf6b6673fd2366cd9f155a&texto_busca=cetotifeno

na verdade mesmo tomando, o que ele vai fazer vai prolongar a vida util... vai chegar um momento que vai estar muito saturado, pelo os videos que eu vi. tem que esperar um bom tempo, esperar o corpo se "desintoxicar" pra voltar a agir o efeito.

não sei se to falando merda, tudo isso foi na minha pesquisa

sim, você deve estar certo, não está dizendo besteira não... eu só queria saber quanto é esse tempo, caso sature. Porque eu queria acabar o ciclo, esperar uns 15, 20 dias no máximo e iniciar um de ECA.

É que parece que o ECA atua nos mesmos receptores, ai complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, Quando sabemos que saturou ?

não sabemos, mas tem estudos que dizem que doses altas, saturam. por isso ao invés de tomar a dose máxima recomendada (120 mcg) todos os dias, as pessoas criaram a "pirâmide". Um dia a gente toma 20 mcg, depois 30, 40... por ai vai.

não vai fazer mal, entende (a não ser que você tome doses cavalares, mas ai você vai é morrer), mas não vai trazer resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuuum, eu vo manter os 6 ml mesmo. ta dando bons resultados. irei ficar os 15 off, ultimo dia amanhã. depois fico nos off.

Olha ai:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/28/clenbuterol-tudo-sobre/

6 mL é muito, cara. se você tomar ele por 15 dias sem o cetotifeno, vai saturar e não vai dar resultado.

eu curti sua ideia de já começar com 6 mL, vou fazer isso também, mas vou colocar o cetotifeno no 5º dia, por ai...

tipo, ele é baratinho e "antes prevenir do que remediar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...