Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Amanha começo o meu ciclo de Clemb e minha dieta Cutting *--*

to ancioso demais! Quem quiser conferir e acompanhar os relatos --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104838-1-ciclo-de-clembuterol-fotos-on/

E voce ta gostando dos resultados Nando ?

então bro, eu to em off no momento (faltam 9 dias pra voltar)

mas eu senti uma diferença legal (até porque foram 15 dias apenas) e to ansiosíssimo pro proximo ciclo, tenho certeza que você vai gostar.

lembre-se: foco na dieta!

ah, e claro... vou acompanhar seu relato, seguindo ja :)

É brother com o coração não se brinca, tem que ficar muito atento, eu comecei o ciclo a uns dias, e começou a me dar dor de cabeça agora. Mais nada muito forte mais encomoda, somente isso também (Até Agora).

Cuidado gente, se for "apenas" dores de cabeça, na minha opnião, vale a pena esperar uns dias pra ver se passa. Se passar, ótimo.

Agora, quanto ao coração, se sentirem algo de errado PAREM NA MESMA HORA.

O clemb é super perigoso pra pessoas com problema no coração, vai ver você pode ter e não saber. Eu não tenho, é certeza.

Mas cuidado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk To tremendo muito tbm, unico efeito que to tendo.

Tremedeira do capeta :D

Acompanhe ae : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104874-clembuterol-1-ciclo/

Na boa cara, todo mundo tem essa maldita tremedeira KKKKK isso é normal, de fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

siim siim! vale a pena *--* e voce está notando maior definiçao ?

Olha, se você olhar a foto comparando o primeiro ciclo on, eu gostei muito dos resultados, pois foram em apenas 15 dias. Isso é pouco, venho fazendo esse cutting a 11 meses já e foi a maior diferença em curto prazo até agora.

Por enquanto, estou em off, o corpo estabilizou um pouco, mas estou ansioso pra segunda parte! Estou gostando sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tremedeira?

normal com clemb

hahahaha

Saint, tenho mais 8 dias off e queria saber o que você acha se eu usar o cetotifeno já no 31º dia (primeiro dia da segunda parte on) pra pode utilizar doses maiores (começar com 3 ml e usar 6 ml por mais tempo, por exemplo). O que você acha?

Um ciclo mais ou menos assim:

1º ao 4º dia - 3 mL

5º e 6º dia - 4 mL

7º e 8º dia - 5 mL

9º ao 15º dia - 6 mL

*mais ou menos, pode dar sugestões.

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nando se vai pegar cetotifeno pro 2° ?

To pensando em pegar, tinha que decidir antes de começar o ciclo.

Vi um cara dizendo pra mandar o cetotifeno pra pode aumentar as doses do clemb (e ter mais resultado) mas pra eu decidir, preciso saber a opinião de alguém que já tenha usado os dois, pra ver se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...