Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanha começo o meu ciclo de Clemb e minha dieta Cutting *--*

to ancioso demais! Quem quiser conferir e acompanhar os relatos --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104838-1-ciclo-de-clembuterol-fotos-on/

E voce ta gostando dos resultados Nando ?

então bro, eu to em off no momento (faltam 9 dias pra voltar)

mas eu senti uma diferença legal (até porque foram 15 dias apenas) e to ansiosíssimo pro proximo ciclo, tenho certeza que você vai gostar.

lembre-se: foco na dieta!

ah, e claro... vou acompanhar seu relato, seguindo ja :)

É brother com o coração não se brinca, tem que ficar muito atento, eu comecei o ciclo a uns dias, e começou a me dar dor de cabeça agora. Mais nada muito forte mais encomoda, somente isso também (Até Agora).

Cuidado gente, se for "apenas" dores de cabeça, na minha opnião, vale a pena esperar uns dias pra ver se passa. Se passar, ótimo.

Agora, quanto ao coração, se sentirem algo de errado PAREM NA MESMA HORA.

O clemb é super perigoso pra pessoas com problema no coração, vai ver você pode ter e não saber. Eu não tenho, é certeza.

Mas cuidado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk To tremendo muito tbm, unico efeito que to tendo.

Tremedeira do capeta :D

Acompanhe ae : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104874-clembuterol-1-ciclo/

Na boa cara, todo mundo tem essa maldita tremedeira KKKKK isso é normal, de fato!

Publicidade

Postado

siim siim! vale a pena *--* e voce está notando maior definiçao ?

Olha, se você olhar a foto comparando o primeiro ciclo on, eu gostei muito dos resultados, pois foram em apenas 15 dias. Isso é pouco, venho fazendo esse cutting a 11 meses já e foi a maior diferença em curto prazo até agora.

Por enquanto, estou em off, o corpo estabilizou um pouco, mas estou ansioso pra segunda parte! Estou gostando sim!

Postado (editado)

tremedeira?

normal com clemb

hahahaha

Saint, tenho mais 8 dias off e queria saber o que você acha se eu usar o cetotifeno já no 31º dia (primeiro dia da segunda parte on) pra pode utilizar doses maiores (começar com 3 ml e usar 6 ml por mais tempo, por exemplo). O que você acha?

Um ciclo mais ou menos assim:

1º ao 4º dia - 3 mL

5º e 6º dia - 4 mL

7º e 8º dia - 5 mL

9º ao 15º dia - 6 mL

*mais ou menos, pode dar sugestões.

Editado por nando_
Postado

Nando se vai pegar cetotifeno pro 2° ?

To pensando em pegar, tinha que decidir antes de começar o ciclo.

Vi um cara dizendo pra mandar o cetotifeno pra pode aumentar as doses do clemb (e ter mais resultado) mas pra eu decidir, preciso saber a opinião de alguém que já tenha usado os dois, pra ver se vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...