Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk e quem disse q clemb é so pra gordo? eu heim nao entendi essa! kkkkkkkkkkkkkkkk as vez o cara ta querendo baixar + o bf e quer usar o clemb ue...

Vei eu nem sou gordo, porem estou querendo acabar com aquele "pneus" e tambem definiçao, minha meta e essa :D

Então ta né, mas na foto nem da pra ver esses pneus, então não achei que precisasse baixar o bf. mas beleza então, boa sorte ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to com uma tremedeira do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,na hora que vo almoçar o garfo dança na minha mão pqp

Vish cara, vai ver você é "mais sensível". Tome cuidado, se ficar muito forte, não aumente mais a dosagem não.

No meu caso, era apenas um tremorzinho do capeta quando eu pegava a caneta pra escrever (parecia que eu vinha de 2 anos de férias e tinha desaprendido escrever) KKKKK

Cuidado cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tipo dor de cabeça nenhuma,super de boa, e a tremedeira é SÓ quando vo comer,é que tipo eu e meus primos ja temos isso,eu sou muito de tremer... Quando eu vou colocar o nescau no copo de leite sempre da merda saca? AEUHEOAUHOUEAHOAE então acho que ta tranquilo mesmo...

e na hora que eu deito na cama eu sinto meu coração pulando hauohou , só quando deito tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tipo dor de cabeça nenhuma,super de boa, e a tremedeira é SÓ quando vo comer,é que tipo eu e meus primos ja temos isso,eu sou muito de tremer... Quando eu vou colocar o nescau no copo de leite sempre da merda saca? AEUHEOAUHOUEAHOAE então acho que ta tranquilo mesmo...

e na hora que eu deito na cama eu sinto meu coração pulando hauohou , só quando deito tambem..

você que tem que saber até onde pode ir. se tiver tudo bem, ok :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tipo dor de cabeça nenhuma,super de boa, e a tremedeira é SÓ quando vo comer,é que tipo eu e meus primos ja temos isso,eu sou muito de tremer... Quando eu vou colocar o nescau no copo de leite sempre da merda saca? AEUHEOAUHOUEAHOAE então acho que ta tranquilo mesmo...

e na hora que eu deito na cama eu sinto meu coração pulando hauohou , só quando deito tambem..

É brother com o coração não se brinca, tem que ficar muito atento, eu comecei o ciclo a uns dias, e começou a me dar dor de cabeça agora. Mais nada muito forte mais encomoda, somente isso também (Até Agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uma tremedeira do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,na hora que vo almoçar o garfo dança na minha mão pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkk To tremendo muito tbm, unico efeito que to tendo.

Tremedeira do capeta :D

Acompanhe ae : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104874-clembuterol-1-ciclo/

Editado por sirgigolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...