Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU TO QUASE TERMINANDO MEUS 15 ON . QUANDO EU VOLTAR, JA IREI VOLTAR COM 6ML, FAREI 15 ML ON.

Cara, pelo que li, 5ml é a dose mais alta que se pode usar com segurança em humanos. Na boa, dá uma pesquisada antes de iniciar essas doses.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, pelo que li, 5ml é a dose mais alta que se pode usar com segurança em humanos. Na boa, dá uma pesquisada antes de iniciar essas doses.

mas os relatos que eu vejo, todo mundo chega a 6 ml... e no meu primeiro ciclo eu fiz até chegar nos 6... qualquer coisa eu faço só 5 mesmo... valeu

Eu acho que 6 ml é tranquilo de usar, ainda mais que você tá usando pulmonil...comecei meu segundo on e pretendo chegar a 6 ml, com lavizoo, o que dá 150 mcg...

então cara, e no caso do pulmonil, 6 mL é equivalente á 120 mcg apenas... também acho seguro...

Editado por nando_
Postado

mas os relatos que eu vejo, todo mundo chega a 6 ml... e no meu primeiro ciclo eu fiz até chegar nos 6... qualquer coisa eu faço só 5 mesmo... valeu

então cara, e no caso do pulmonil, 6 mL é equivalente á 120 mcg apenas... também acho seguro...

Opa, 6 ml's 120 mcg é uma dose segura. Isso mesmo!

Postado

Galera, estou quase decidindo o próximo ciclo. Seria um desses dois:

Esse com 15 dias, com o aumento das doses mais rápido e sem cetotifeno:

1º ao 4º dia - 3 mL

5º e 6º dia - 4 mL

7º e 8º dia - 5 mL

9º ao 15º dia - 6 mL

Ou esse, com 25 dias, aumento das doses mais de vagar e com cetotifeno a partir do 6º dia:

1º ao 5º dia - 2 mL

6º ao 10º dia - 3 mL

11º ao 15º dia - 4 mL

16º ao 20º dia - 5 mL

21º ao 25º dia - 6 mL

Quem quiser dar alguma sujestão... valeu!

to querendo voltar ja com 6 ml..

Postado

to querendo voltar ja com 6 ml..

eu ainda to com dúvida no meu ciclo

tava pensando em fazer igual fiz o primeiro, só que começar tomar o cetotifeno já no sexto dia (pra não ir saturando) e quando chegar no 15º, estender para 25 dias (tomando 6 mL em todos eles).

Mas ficaria um total de 15 dias tomando 6 mL, será que tem problema?

Postado

eu ainda to com dúvida no meu ciclo

tava pensando em fazer igual fiz o primeiro, só que começar tomar o cetotifeno já no sexto dia (pra não ir saturando) e quando chegar no 15º, estender para 25 dias (tomando 6 mL em todos eles).

Mas ficaria um total de 15 dias tomando 6 mL, será que tem problema?

Eu vi alguns relatos o pessoal voltando com 6 ml ja, 15 dias on tomando 6ml. apenas 6.

não ultrapassa.

Eu não irei usar esse cito.

Postado

Eu vi alguns relatos o pessoal voltando com 6 ml ja, 15 dias on tomando 6ml. apenas 6.

não ultrapassa.

Eu não irei usar esse cito.

mas não seria muito? porque se saturar fudeu cara, não faz mais efeito!

e outra, você deveria usar sim, cara. é muito tempo usando 6 mL, vai saturar!

Postado (editado)

pessoal, to com uma dúvida aqui:

eu vou tomar o cetotifeno para não saturar os receptores, mas suponhamos que saturem... eles ficariam saturados para sempre ou apenas por um tempo? se for pra sempre, isso comprometeria o efeito de algum termogênico ou do uso de ECA no futuro? eu ficaria gordo pra sempre?

Editado por nando_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...