nando_ 39 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:02 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 14:02 kkkkkkkkkkkk e quem disse q clemb é so pra gordo? eu heim nao entendi essa! kkkkkkkkkkkkkkkk as vez o cara ta querendo baixar + o bf e quer usar o clemb ue... Vei eu nem sou gordo, porem estou querendo acabar com aquele "pneus" e tambem definiçao, minha meta e essa Então ta né, mas na foto nem da pra ver esses pneus, então não achei que precisasse baixar o bf. mas beleza então, boa sorte ai
Yanky 21 Postado Dezembro 2, 2012 às 10:30 Postado Dezembro 2, 2012 às 10:30 msm se nao tivesse pneu ... ele poderia usar para baixar o BF mais ainda `-`... nao é so gordo que faz cutting
nando_ 39 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:09 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 00:09 msm se nao tivesse pneu ... ele poderia usar para baixar o BF mais ainda `-`... nao é so gordo que faz cutting to ligado --------------------- uhuuul, só mais 10 dias de off!
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:12 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:12 Eu to com uma tremedeira do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,na hora que vo almoçar o garfo dança na minha mão pqp
nando_ 39 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:56 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 00:56 Eu to com uma tremedeira do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,na hora que vo almoçar o garfo dança na minha mão pqp Vish cara, vai ver você é "mais sensível". Tome cuidado, se ficar muito forte, não aumente mais a dosagem não. No meu caso, era apenas um tremorzinho do capeta quando eu pegava a caneta pra escrever (parecia que eu vinha de 2 anos de férias e tinha desaprendido escrever) KKKKK Cuidado cara.
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Dezembro 3, 2012 às 01:13 Postado Dezembro 3, 2012 às 01:13 Então tipo dor de cabeça nenhuma,super de boa, e a tremedeira é SÓ quando vo comer,é que tipo eu e meus primos ja temos isso,eu sou muito de tremer... Quando eu vou colocar o nescau no copo de leite sempre da merda saca? AEUHEOAUHOUEAHOAE então acho que ta tranquilo mesmo... e na hora que eu deito na cama eu sinto meu coração pulando hauohou , só quando deito tambem..
nando_ 39 Postado Dezembro 3, 2012 às 02:39 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 02:39 Então tipo dor de cabeça nenhuma,super de boa, e a tremedeira é SÓ quando vo comer,é que tipo eu e meus primos ja temos isso,eu sou muito de tremer... Quando eu vou colocar o nescau no copo de leite sempre da merda saca? AEUHEOAUHOUEAHOAE então acho que ta tranquilo mesmo... e na hora que eu deito na cama eu sinto meu coração pulando hauohou , só quando deito tambem.. você que tem que saber até onde pode ir. se tiver tudo bem, ok
Rooy 1 Postado Dezembro 3, 2012 às 02:42 Postado Dezembro 3, 2012 às 02:42 Amanha começo o meu ciclo de Clemb e minha dieta Cutting *--* to ancioso demais! Quem quiser conferir e acompanhar os relatos --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104838-1-ciclo-de-clembuterol-fotos-on/ E voce ta gostando dos resultados Nando ?
Celebridade 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 10:57 Postado Dezembro 3, 2012 às 10:57 Então tipo dor de cabeça nenhuma,super de boa, e a tremedeira é SÓ quando vo comer,é que tipo eu e meus primos ja temos isso,eu sou muito de tremer... Quando eu vou colocar o nescau no copo de leite sempre da merda saca? AEUHEOAUHOUEAHOAE então acho que ta tranquilo mesmo... e na hora que eu deito na cama eu sinto meu coração pulando hauohou , só quando deito tambem.. É brother com o coração não se brinca, tem que ficar muito atento, eu comecei o ciclo a uns dias, e começou a me dar dor de cabeça agora. Mais nada muito forte mais encomoda, somente isso também (Até Agora).
sirgigolo 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:51 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:51 (editado) Eu to com uma tremedeira do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,na hora que vo almoçar o garfo dança na minha mão pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk To tremendo muito tbm, unico efeito que to tendo. Tremedeira do capeta Acompanhe ae : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104874-clembuterol-1-ciclo/ Editado Dezembro 3, 2012 às 12:30 por sirgigolo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora