Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oloco véei, a foto do perfil é o Zyzz :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, a foto da primeira pagina do relato é do começo do ciclo. Amanhã tem foto nova comparando o que mudou (se mudou) nesses 15 dias.

Valeu por acompanhar!

Ah sim, hehe...

Demoro, posta a foto ai então pra gente ver, você não é tao gordo cara, nem sei se tinha necessidade de ter começado esse ciclo hahah..

Publicidade

Postado (editado)

é verdade, ele nem é tao gordo... eu voces pode ver aii na foto do Perfil que tenho umas gorduras localizadas..

Editado por Rooy
Postado

E quanto ao peso man? perdeu qntos quilos ?

hoje eu não pesei, a academia não abre. mas abaixei 1 kg logo nos primeiros dias e não vi mais, amanhã no 15º dia eu vejo e coloco aqui.

Ah sim, hehe...

Demoro, posta a foto ai então pra gente ver, você não é tao gordo cara, nem sei se tinha necessidade de ter começado esse ciclo hahah..

é verdade, ele nem é tao gordo... eu voces pode ver aii na foto do Perfil que tenho umas gorduras localizadas..

O que acontece, desde quando comecei treinar, perdi 20 kg (pode até ser que eu crie um tópico algum dia mostrando minha evolução mês a mês). Mas eu impliquei com esse negocio de querer definir a qualquer custo antes de começar fazer um bulk ou alguma outra coisa pra priorizar ganho de massa magra. Por enquanto eu treino hipertrofia, mas minha dieta é muito pouco calórica.

Agora, por eu ter sido gordo, eu tenho esses pneus ai que são muito difíceis de sair. Tenho bastante gordura na região das coxas também. Mas com o tempo estou diminuindo.

14º dia atualizado!!!

Amanhã coloco minha primeira foto comparativa. Serão 4 no total.

Postado

Eu tbm ja fui gordo, sei como é isso... tbm tenho esses pneus por isso vou comprar o meu clemb. HOJE ! daki a pouco vou ali na loja comprar um de 250ml

Postado (editado)

SOU AMIGO DO ROOY, VAMOS COMECAR O CICLO DE CLEMB JUNTOS.

ESTAREI ACOMPANHANDO O RELATO AQUI TAMBEM.

*-*

*-*

Editado por sirgigolo
Postado

Eu tbm ja fui gordo, sei como é isso... tbm tenho esses pneus por isso vou comprar o meu clemb. HOJE ! daki a pouco vou ali na loja comprar um de 250ml

nem me fale em pneus cara

=(

Só quem tem pneus pra entender o quanto é ruim e incomoda.

Mas você saint, além de ter pouco ta ganhando massa magra. Nada que alguns meses de cutting não resolva

*-*

*-*

Boa cara, hoje é meu ultimo dia do primeiro ciclo, vou postar a foto pra todo mundo ver.

Cria um relato também pra gente acompanhar :D

valeu por estar seguindo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...