Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Spider De 'férias', Bisping Pede A Dana Por Título Interino Contra Belfort

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho q um Bisping da vida o AS aceitaria com certeza , alem do mais éh um ótimo negócio pro AS.

Bisping = adversário fraco + mta venda de ppv , seria uma defesa de cinturão praticamente "dada" ao AS

já num possível duelo entre Belfort x Weidman , o AS ñ teria como correr do Weidman (caso ele ganhasse o titulo interino)

Eu to afim de ver um Belfort x Silva 2 , pra mim aquela pezada do AS foi pura sorte ( Lovers gonna Hate)

Acho que a vantagem desse cenário é exatamente essa: o AS não ficar mais dando desculpas de que o Weidman ainda é muito novo e toda aquela história.

Mas essa história dele ficar 2013 todo fora ainda parece ser miguelice.

Editado por HMacOs

Publicidade

Postado (editado)

Sorte é quando você fecha os olhos chuta pra trás e acerta LOL

Mas também quero ver eles lutando de novo, a primeira foi muito rápida.

ñ me expressei bem , ñ foi "cagada", a sorte q eu me referi foi um golpe de sorte

E nem é pq eu ñ curto o AS nem nada (até pq eu tbm ñ curto o Vitor), mas na minha visão foi um golpe de sorte

Editado por Wallking
Postado

Foi sorte o golpe ter entrado, e da maneira que foi, acho que é isso que o Walking quer dizer!

enfim, claro que isso é miguelice, o AS exala migué, eu particularmente acho isso uma merda, o campeão tinha que lutar quem é que mandassem pra ele, e não com quem ele escolhesse, e estou de acordo com vocês, também quero Vitor x AS II

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...