Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Spider De 'férias', Bisping Pede A Dana Por Título Interino Contra Belfort

Posts Recomendados

Postado

Atual campeão dos médios do UFC,Anderson Silva declarou nesta segunda-feira que pretende voltar ao octógono somente no fim de 2013. Mesmo assim, o que está nos seus planos é uma luta contra Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, e não uma nova defesa do próprio cinturão. O inglês Michael Bisping, um dos principais nomes da categoria do Spider, aproveitou a situação para fazer um pedido ao presidente Dana White:

- Dana White, se o Anderson quer um tempo fora para ser uma estrela de cinema, faça que a luta entre mim e o Vitor valha o título interino? - escreveu no Twitter o inglês, que enfrenta Vitor Belfort no evento de 19 de janeiro, no Brasil, ainda sem cidade definida.

Quanto a essa questão do cinturão interino, Anderson também já havia se mostrado despreocupado:

- Meu foco está nos meus projetos pessoais e na luta contra o Georges St-Pierre. Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso.

Postado

se bem que o spider falou que so luta no final de 2013

se fosse o dana, faria isso mesmo

Vitor campeao interino e final do ano

Anderson x Vitor 2, no Rj ! haha

Bisping não passa pelo vitor nem lutando 2 vezes

Postado (editado)

Weidman vai ficar puto[2]

--------

Bisping x Belfort

Weidman x Boetch

Vencedor dos 2 disputa a cinta de interino no meio do ano, e no fim do ano: Interino x AS (Isso tudo se o GSP perder né q éh o q eu quero q aconteça)

Editado por Wallking
Postado

Weidman vai ficar puto[2]

--------

Bisping x Belfort

Weidman x Boetch

Vencedor dos 2 disputa a cinta de interino no meio do ano, e no fim do ano: Interino x AS (Isso tudo se o GSP perder né q éh o q eu quero q aconteça)

Isso faz bastante sentido, mas queria ver o AS lutando tanto com o Bisping quanto c/ Weidman. Do jeito que o AS fica dando migué, é provável que ele negasse luta p/ quem perdesse nessa hipótese.

Postado (editado)

Isso faz bastante sentido, mas queria ver o AS lutando tanto com o Bisping quanto c/ Weidman. Do jeito que o AS fica dando migué, é provável que ele negasse luta p/ quem perdesse nessa hipótese.

Eu acho q um Bisping da vida o AS aceitaria com certeza , alem do mais éh um ótimo negócio pro AS.

Bisping = adversário fraco + mta venda de ppv , seria uma defesa de cinturão praticamente "dada" ao AS

já num possível duelo entre Belfort x Weidman , o AS ñ teria como correr do Weidman (caso ele ganhasse o titulo interino)

Eu to afim de ver um Belfort x Silva 2 , pra mim aquela pezada do AS foi pura sorte ( Lovers gonna Hate)

Editado por Wallking
Postado

Sorte é quando você fecha os olhos chuta pra trás e acerta LOL

Mas também quero ver eles lutando de novo, a primeira foi muito rápida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...