Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Bíceps (Chin Up)

thiago.onacto

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal vamos da uma ajuda ai porque ta meio difícil e complicado, uns falam pra fazer uma coisa outros dão risadas do que o outro disse ai fica difícil, se no caso não é pra fazer 10 x 1 então não da para fazer esse exercício ainda galera, EU ACABEI DE SAIR DO PRIMEIRO MÊS DE ACADEMIA, fazendo só adaptação, entrei no segundo mês com um treino abc2x que montei com auxilio da galera aqui do fórum e a executar ontem, ai tem gente que ta querendo que eu faça varias repetições em varias series no CHI UP poxa? ou eu faço pouco ou não faço, não tem como, não tenho força suficiente ainda, peso 83 kilos galera, como que vou ficar puxando o peso do meu corpo sem treino? preciso ganhar força primeiro e intensidade para poder realizar esse exercício com maior numero de repetições!

Se não der para fazer o CHIN UP por enquanto, gostaria que me orientassem a fazer outro exercício já que no caso já faço ROSCA DIRETA NA BARRA W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, se vc realmente quer fazer chin up com varias repetições mas não aguenta seu peso, siga minha dica: Faça na maquina Graviton. Quanta mais barras vc colocar na maquina, menos esforço vc fará. faça deste modo até vc conseguir fazer sem o auxilio na maquina.

Link para o comentário

Meu querido, se vc realmente quer fazer chin up com varias repetições mas não aguenta seu peso, siga minha dica: Faça na maquina Graviton. Quanta mais barras vc colocar na maquina, menos esforço vc fará. faça deste modo até vc conseguir fazer sem o auxilio na maquina.

Infelizmente na minha academia não tem o graviton.

Link para o comentário

nem na minha, e nem por isso eu fiquei de mimimi e desisti de fazer!

comecei a quase 1 mes a fazer Pull up (barra fixa) fazendo 3 repetições sozinho...

e nem por isso tentei fazer outra coisa...

hoje já faço 3x8, quando to malhando com um parceiro, faço 3x10 e ele ajuda nas duas ultimas...

só da um pequeno leve no joelho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...