Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera

Mais uma vez to ai querendo esclarecer algumas duvidas que surgiram na minha cabeça.

Ontem realizando pela primeira vez o Chin Up não conseguir fazer nem duas repetições, :/ vou explicar:

Meu treino é abc2x portanto malhei ontem: Costa / trapézio e por fim bíceps.

como só tem dois exercícios de bíceps no meu treino que é a rosca direta com a barra w e o chin up, eu fiz a rosca e quando fui fazer o chin up deu no que deu conforme disse acima.

Por isso eu gostaria de saber, eu continuo insistindo com o CHIN UP ? troco por outro exercício ate ganha mais força ? ou alem do chin up faço mais um de bíceps ?

Editado por thiago.onacto

Publicidade

Postado

Costas - 3 Exercícios

Biceps - 2 Exercícios (1° Chin up, 2° Rosca direta)

depois trapézio...

e outra, ninguém falou que ia ser easy subir na barra e fazer 10, começo é assim...

não desanima que jaja ta fazendo bem mais...

Postado

faz o chinup logo que acabar o treino de costa ... comecei a fazer esse mês também na primeira semana conseguia fazer no maximo 8 repetições agora to fazendo até nao aguentar mais umas 13 repetiçoes + ou - ...

Postado

continua cara...

faz como o Drug falou, no final de costas e começo pra biceps (Afinal, chin up pega costas X biceps)

comecei a fazer uns 3 meses pra cá...hj já estou colocando 2 tornozeleiras de 5Kg (uma em cada perna) e fazendo 3x8

Postado

Faz o chin up antes da rosca... e seu treino de costas, como tá? você pode tá desgastando muito o biceps no treino de costas...

Pior que não estou cara, nem estou utilizando muita intensidade, estou me preocupando atualmente a executar o exercício da forma correta e ir acostumando aos poucos, meus exercícios de costa estão da seguinte forma:

- Levantamento terra ( que no caso não fiz ontem, e acabei fazendo uma remada sentado)

- Puxada frontal aberta

- Remada curvada unilateral com halteres

Postado

Faz o chin up antes da rosca... e seu treino de costas, como tá? você pode tá desgastando muito o biceps no treino de costas...

Pior que não estou cara, nem estou utilizando muita intensidade, estou me preocupando atualmente a executar o exercício da forma correta e ir acostumando aos poucos, meus exercícios de costa estão da seguinte forma:

- Levantamento terra ( que no caso não fiz ontem, e acabei fazendo uma remada sentado)

- Puxada frontal aberta

- Remada curvada unilateral com halteres

Costas - 3 Exercícios

Biceps - 2 Exercícios (1° Chin up, 2° Rosca direta)

depois trapézio...

e outra, ninguém falou que ia ser easy subir na barra e fazer 10, começo é assim...

não desanima que jaja ta fazendo bem mais...

Arthur que não é um exercício fácil de se executar isso eu sei, a minha pergunta foi para saber o que posso fazer para melhorar meu treino em relação a este acontecimento, se continuo com ele, ou faço um exercício a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...